Afinal de contas... Quem é Jesus Para você?

Eu me fiz esta pergunta, antes de resolver faze-la publicamente, e, antes de minha conversão. Eu o via apenas como o Filho Único De Deus, que foi concebido pela Virgem Maria, uma jovem de Nazaré, através do Espirito Santo, e que como homem viveu, perambulou pela terra, convertendo crentes em sua missão, que mais tarde foram classificados e conhecidos como profetas de suas pregações e palavras.

Eram esses 12 homens comprometidos com ele, Jesus, e tinham nele total confiança de ser o filho de Deus. Porém, no meio deste grupo, nem todos eram tão confiantes nem fiéis, no caso de Judas Iscariotes, por exemplo, que traiu Jesus por Trinta Moedas.

Bem, este era o meu conhecimento de Jesus, brevemente descrito, antes de minha conscientização de converter-me ao seu Evangelho e ser definitivamente, um verdadeiro CRISTÃO, ou seja, aprender, conhecer e vivenciar de verdade, a VIDA, MORTE E RESSURREIÇÃO DE JESUS.

E através do estudo de suas escrituras e palavras, senti-me transformar-me, tornei-me mais caridoso, sereno e capaz de tomar atitudes que dantes, julgava-me incapaz de fazê-las.

Então, hoje digo que JESUS PARA MIM, é transformação, certeza de uma eternidade suprema e magistral que tem o GOVERNO SUPREMO DE UM ÚNICO DEUS, SENHOR DE TUDO E DE TODOS, que se nos apresenta em três... O PAI O FILHO E O ESPÍRITO SANTO, que resultam em um só.

Então hoje eu tenho o conhecimento do porque de toda a peregrinação de Jesus enquanto homem, aqui na terra, era sim, a sua missão dada pelo Nosso Supremo Pai, de nos trazer suas palavras, evangelizando e nos dando a certeza de que aquele que nele crê, chega ao Pai com todas as suas bênçãos, e que a sua morte e ressurreição, não foi por ele assim merecer, por ter cometido faltas e/ou falhas, e sim pelos nossos pecados, que com o seu sacrifício na Cruz, foram perdoados.

Então hoje eu tenho não só todo este conhecimento, mas, também o convencimento de que aqui ele ainda voltará, para dar continuidade e término de sua missão, e salvar todos os que forem merecedores, levando às alturas da SANTÍSSIMA ETERNIDADE, a presença do Senhor Deus.

E como diz a sua palavra... “E, LIBERTADOS DO PECADO, FOSTES FEITOS SERVOS DA JUSTIÇA.” (ROMANOS: 6.18). E em SALMOS: 4.3 “SABEI, POIS, QUE O SENHOR SEPAROU PARA SI AQUELE QUE LHE É QUERIDO. O SENHOR OUVIRÁ QUANDO CLAMARMOS POR ELE”.

Este é JESUS PARA MIM, com quem eu converso, discuto minhas ideias, ideais, objetivos e projetos, com quem me oriento sobre qual caminho a seguir, QUE ME CORRIGE E ME AMA. E ASSIM SERÁ PARA TODO O SEMPRE... AMÉM!

Gutemberg Landi

07.11.2018