DISCERNIMENTO EM SONHOS - uma interpretação

Caro leitor do escriba,

Segue um relato de um sonho... como trabalho com assuntos ligados a teologia vale a pena analisar:

Olá amados, a paz do Senhor a todos. Estou orando com um rapaz, para um compromisso. Tive um sonho com ele e gostaria da ajuda de alguém que tem o dom de discernimento de sonhos.

Sonhei que estava no dia do nosso casamento, eu estava pronta, mas minha aliança estava folgada. Eu pedia pro meu noivo apertar pra mim, mas ele disse que poderia estragar a aliança. Eu disse que não tinha problema, pois no dia seguinte a gente iria numa joalheria pra arrumar. Ele apertou e a aliança ficou meio estranha. Então, minha mãe me emprestou a dela e eu casei. Depois eu apareci no banho conversando com meu marido (já casada) e dizia a ele que eu estava grávida e era uma menina. Logo depois apareci num salão muito lindo com paredes cor de rosa claro e rosa escuro, e minha mãe me entregava uma menina linda numa almofada linda!!!! rosa escuro, e essa menina era um bebê, era minha filha e se chamava Vitória.

Alguém poderia me dizer o que significa esse sonho? Desde já agradeço.

Uma interpretação...

A aliança folgada significa excesso de sexualidade da sua parte ou da parte dele ou de ambas as partes isso significa que vai haver uma ruptura, mas depois vão se acertar, porém a situação vai ficar meia estranha. Sua mãe vai intervir sempre. A notícia que vocês estavam no banho quando você comunicou que estava grávida, significa que ele não recebeu essa informação com tranqüilidade embora procurasse disfarçar. Entra outra vez sua mãe trazendo uma menina que se chama vitória. Normalmente um filho para uma mulher, seja macho ou fêmea é uma vitória. Agora pare para meditar? Porque esse nome: Vitória? Que luta aconteceu entre vocês, física ou psicológica para que essa criança representasse uma vitória?

Tudo indica que existe dúvida se a criança é mesmo dele. Procure acertar a situação para que você possa ser feliz. Achegai-vos a Deus que ele se achegará a vós. Como se achegar a Deus? Em santidade, esse negócio de variar posições é passageiro o que importa mesmo é obedecer a Deus porque os dias são maus. Você tem capacidade para isso, aperfeiçoe sua situação junto à Deus e seja feliz.

abraços,