ATENÇÃO IGREJA!!!!!!

OLÁ!!!!!!!

CARO LEITOR DO ESCRIBA,

QUERO COMPARTILHAR UM TEXTO DO MEU QUERIDO AMIGO RÔMULO MARASCHIN

ATENÇÃO IGREJA!

O intuito dessa publicação é apenas ALERTAR o povo quanto ao SEMEADOR DE CONTENDA chamado JP Padilha!

Existem muitos ÍMPIOS disfarçados de ditos "cristãos/eleitos" em nosso meio. Eles ridicularizam o que você fala, distorcem TUDO o que você diz e ensina, somente para te desmoralizar publicamente!

Quando que eu disse que é o exterminador do futuro o anticristo? No meu vídeo sobre a "IMAGEM DO ANTICRISTO" eu disse que o filme fazia ALUSÃO à imagem. Em nenhum momento insinuei que a personagem do Exterminador do Futuro É, DE FATO, o Anticristo escatológico. E, convenhamos, quem assistir o vídeo que fiz, verá perfeitamente que tudo o que eu disse e mostrei FAZ O MAIOR SENTIDO, exegeticamente.

JP Padilha, o maior fariseu do Facebook, movido por ÓDIO e INVEJA, distorce, absolutamente, TUDO o que digo, já há tempos (desde que ele ME BLOQUEOU e começou a cometer CRIME DE DIFAMAÇÃO contra minha pessoa), tudo isso com o intuito de promover CONTENDA entre os irmãos. Ele afirma que sou falso profeta, inimigo da Cruz, judaizante, fariseu, entre outras insanidades absurdas! É bom se olhar primeiro no espelho para querer falar alguma coisa, pois JP Padilha, NÃO TRABALHA (deixa as despesas de casa e filhos com a ESPOSA), descumprindo, assim, várias ORDENS das Escrituras!

Não seria melhor trabalhar para dar alimento aos filhos e esposa ao invés de ficar de VAGABUNDAGEM sem fazer nada?

Onde está o cumprimento da ORDEM: "vos ordenamos isto: se alguém não quer trabalhar, também não coma."? ( 2 Ts 3.10 )

Se diz "cristão", mas não obedece os mandamentos! Não passa de alguém pior do que o DESCRENTE!

"Ora, se alguém não tem cuidado dos seus e especialmente dos da própria casa, tem negado a fé e é pior do que o descrente."

( 1 Tm 5.8 )

Eu teria, no mínimo, VERGONHA de postar qualquer doutrina ou ensinamento bíblico no Facebook se NÃO TRABALHASSE! Eu seria o maior HIPÓCRITA se tivesse esposa e filhos para sustentar, mas ficasse perdendo meu tempo escrevendo lorota nas redes sociais ao invés de TRABALHAR para sustentá-los e, assim, cumprir o que a Escritura manda!

"Seis coisas YHWH aborrece, e a sétima a sua alma abomina: olhos altivos, LÍNGUA MENTIROSA, mãos que derramam sangue inocente, ​coração que trama projetos iníquos, pés que se apressam a correr para o mal, ​TESTEMUNHA FALSA que profere MENTIRAS e o que SEMEIA CONTENDA entre IRMÃOS." (Pv 6.16-19)

Tais pessoas que se dizem cristãs, mas falam mal de outros cristãos pelas costas, os difamam, os caluniam inventando e disseminando falsas acusações a respeito deles, não passam de uma ABOMINAÇÃO ao Criador! O Eterno as ODEIA. São ímpios disfarçados de crentes.

JP Padilha é viciado em PALHEIRO (sim, ELE FUMA)! Ele chegou até a fazer uma publicação na página dele, dizendo que NÃO É PECADO SER VICIADO EM FUMAR!!! Sim, pasmem! Ora, alguém que não tem domínio próprio e é entregue a tal vício, não pode ser salvo nem ter o Espírito, visto que um dos frutos do Espírito é o DOMÍNIO PRÓPRIO (Gl 5.22-23)

JP Padilha NÃO TOMA BANHO! Sim, acreditem. É só perguntar para o Marcos Granconato e ao Thomas Tronco, que foram até a casa dele pessoalmente. Aliás, tem mais gente que também sabe, mas não vou citar os nomes! (ps: coitada da esposa).

JP Padilha, além de NÃO FAZER NADA em prol do Reino (a não ser disseminar heresias e pré-tribulacionismo), ainda fica atacando com mentiras aqueles que estão fazendo alguma coisa! Você faz um vídeo demorado e complexo com mais de 1h:20min de duração, ensinando a igreja com a verdade, demora mais de duas semanas e meia só para editar o vídeo, e aí vem esses DOENTES MENTAIS, retardados de uma figa, colocando defeito no que você tanto demorou para fazer.

Fato é que este caluniador já passou dos limites com suas zombarias profanas e VENENOSAS, semeando contenda entre irmãos. Ele é DESONESTO BÍBLICO e também DESONESTO INTELECTUAL, pois distorce TUDO o que as pessoas falam, somente para zombar de quem fala a VERDADE! Ele bloqueia quem fala a verdade a ele. Faça o TESTE! Experimente apenas dizer a verdade em uma de suas publicações e você será BLOQUEADO, sumaria e imediatamente! Isso é sintoma claro de psicose, tirania, distúrbio mental grave e psicopatia!

E o pior de tudo é que ele ainda acha que está "arrasando" com as publicações peçonhentas dele, só porque tem meia dúzia de débeis mentais de QI abaixo de 30 que dão "like" no que ele bosteja.

CONVERTA-SE antes de querer postar qualquer coisa no Facebook querendo acusar os outros, sendo que NEM VOCÊ cumpre o que diz defender!

#HIPOCRISIA_FEDE

(NOTA: Para quem quer saber tudo o que esse bode já cometeu e continua cometendo, digite no YouTube: "ARREPENDA-SE" no canal Firmeza da Verdade). Vocês saberão muitos PODRES desse cara que pensa que é "escolhido".