Harmonia e convivência fraterna

Publicado no Jornal do Commercio 30.03.2019

Caminhos da Fé, nas comemorações dos dez anos da Coluna

Ao completar 10 anos de um trabalho profícuo, o Jornal do Commércio, através da Jornalista Carmen Peixoto, oportuniza a sociedade pernambucana brindar essa data tão significativa para a divulgação das crenças embasadas no Evangelho de Jesus. Pertencentes a um único rebanho e guiado por um único Pastor, o espaço que nos é conferido permite-nos expressar as nossas convicções religiosas, obviamente respeitando as opiniões dos irmãos de outras crenças.

Todos os domingos fortalecemos os nossos conhecimentos religiosos que se configuram num contexto de harmonia e vivência fraterna, onde buscamos seguir os sábios ensinamentos de Jesus ao convivermos com as diferenças salutares para o nosso processo evolutivo. Deus na sua Misericórdia concedeu-nos o livre arbítrio para seguimos pela estrada que mais nos convenha.

A vida não é um trilho e sim inúmeras trilhas, cabendo-nos galgar os degraus da evolução pelo esforço pessoal, mediante as oportunidades que o Pai nos oferece. Com coragem, paciência e resignação, alcançaremos o crescimento intelecto-moral que nos levará à paz e felicidade almejadas.

Luiz Guimarães Gomes de Sá

Trabalha no Centro Espírita Caminhando Para Jesus

www.cecpj.org.br

LUIZ GUIMARAES
Enviado por LUIZ GUIMARAES em 01/04/2019
Reeditado em 01/04/2019
Código do texto: T6612566
Classificação de conteúdo: seguro