Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto
MENSAGEM DO PLANO ESPIRITUAL
Em 16/9/2019 foi recebida uma mensagem do Arcanjo Jofiel, através da médium Francis Elisabeth Vieira Campos, conforme recebi pela net, com o seguinte teor:
Quantas flores estão sendo trazidas até aqui e até vocês na noite de hoje para alegrá-los, perfumando seus lares suavemente. Bálsamos curadores estão sendo derramados sobre suas cabeças, para equilibrar suas emoções. Respirem fundo, fechem os olhos e apenas sintam. Deixem-se levar pela doce melodia do Universo que, especialmente hoje está sendo compartilhada com todos os habitantes desse lindo Planeta Azul.
As Falanges Angélicas têm patrulhado seu céu ostensivamente desde o início do mês de setembro. Estamos todos de mãos dadas, formando um anel de proteção em volta do orbe terrestre com o intuito de minimizar o impacto da grande mudança dimensional que já começou. Vários portais estão se abrindo simultaneamente, para a massiva e inevitável evolução, já em andamento, e que se acelera mais e mais a cada segundo.
Pedimos que não tenham medo e nem tão pouco se apavorem. Vigiem e orem mais do que nunca e acima de tudo tenham Fé! Resguardem-se, evitando tumultos, grandes aglomerações, bebidas alcoólicas ou qualquer outro tipo de substância nociva ao seu corpo e à sua mente.
Mantenham seus corações e pensamentos puros para que as Crianças do Espaço possam proteger-lhes, promovendo os milagres há tanto pedidos e desejados. Perseverem e sejam felizes!
            Reconfortador saber que, apesar de tantas iniquidades ao nosso redor, estamos com proteção do alto. Certamente o que esteja acontecendo hoje no Brasil, com uma nova administração que assumiu com o lema “Deus acima de todos”, seja semelhante ao que aconteceu com o Constantino com o lema da cruz do Cristianismo ao vencer em Roma e adotar as lições do Cristo como religião oficial, seja mais uma ação do poder do Alto.          Imagino que em Roma, naquela época, depois da vitória do Cristianismo como religião oficial, tenha havido muitos descontentes que tentavam deturpar as lições do Cristo. Felizmente eles não tinham a mídia corrompida que temos hoje, que produzem a ocultação da verdade e a veiculação de fake news sem qualquer pudor, sempre pensando que a massa sempre será ignorante e que, dirigidas pelo estômago, pelo egoísmo, jamais fará críticas e autocríticas.  
 
Sióstio de Lapa
Enviado por Sióstio de Lapa em 01/10/2019
Código do texto: T6758302
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Voce deve citar a autoria de Sióstio de Lapa e o site http://www.siostiodelapa.net). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Comentários

Sobre o autor
Sióstio de Lapa
Natal - Rio Grande do Norte - Brasil, 67 anos
887 textos (48679 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 21/01/20 15:01)
Sióstio de Lapa

Site do Escritor