NÃO HÁ DESVIADOS

As bestas evangélicas dizem que é necessário três confirmações bíblicas para se criar uma doutrina. Ok, aí eu pergunto: Me mostrem então só três versículos que estejam chamando alguém de desviado? Onde está? Se para ser uma verdade bíblica tem que fechar um triângulo de versículos iguais, me mostrem os três textos que permite o termo desviado ser usado como verdade bíblica. Vamo, cade, me mostrem?!

E mais: Depois me mostrem onde está dizendo na bíblia que três versículos é base pra se chegar a conclusão que a verdade é bíblica. Nada que esses nóias da teologia evangélica inventa se sustenta, é fácil desmentí-los.

Os enganadores usam o termo desviado tirando-o da expressão "meus pés quase se desviaram", que é uma expressão que se referia a transgressão da lei. Aí os lobos pervertem o sentido real do templo de Jerusalém, ligado à Torá, aos mandamentos e ritus [posto que Asafe tinha um compromisso sacerdotal com o templo] e insinuam que dizer que seus pés quase se desviaram, significa e soa como se Asafe valorizasse um ambiente religioso por si mesmo.

Nunca aplicam a Jesus o olhar das coisas, não dizem por ex., que agora em Jesus, Asafe é o único Templo, muito mais importante que o templo de Jerusalém, e que o Espírito ja habita e habitará permanente e eternamente nele, não mais por alguma lei ou ritos, mas apenas pela Graça e pela Fé.

YESHUÁ
Enviado por YESHUÁ em 18/10/2019
Reeditado em 18/10/2019
Código do texto: T6772569
Classificação de conteúdo: seguro