E ouvireis de guerras e de rumores de guerras..

E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim." (Mat. 24:6) "Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, (Mat. 24:7a)"e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares." (Mat. 24:7b)

Acreditamos que todos sabem que em tudo na vida, há sempre um caminho a percorrer.. há sempre um caminho a seguir, para conseguirmos os nossos objetivos. Todos devem saberem o caminho de casa, o caminho para escola/ faculdade, para o trabalho. O caminho para acessar um determinado arquivo, para instalar uma impressora, um sistema. Mas infelizmente muitos tem se desviado do caminho.. Temos visto que muitas pessoas tem tomado outros caminhos na vida.. Alguns por falta de conhecimento, outros por interesse pessoais, ambições, e com isso vem sofrendo as conseqüências de suas escolhas equivocadas. Para esses muitos, vale lembrar que o caminho, o rumo, a direção para salvação da humanidade,ainda que tudo pareça e se encontre tão turvo , tão nebuloso, continua e continuará sendo Jesus Cristo. Eu sou o caminho a verdade e a vida, ninguém vai ao pai se não for por mim ( João 14). Porque o problema do mundo , não é dinheiro, como o problema da fome não é falta de alimento.

Peço a todos que se aproxime mais das suas famílias, das suas igrejas, orem, e sejam mais solidários aos mais necessitados. Perdoem e sejam obedientes a DEUS..

Mas aquele que acreditar em mim, ainda que morra, terá a vida eterna.. João 11:21-26