Espargindo mais Luz

Pode ser mais ao auscultar e se beneficiar das benesses a ele propiciadas por Deus neste vasto templo do Universo. Livrando-se de apegos e amarras ao aumentar a fé e, por conseguinte, ter um destino mais feliz, próspero e saudável. Passando a ter mais conhecimento da Verdade! E que Verdade? Conscientizando-se ser filho de Deus já possuidor de todas as benesses propiciadas pelo Pai, e detentor de capacidades infinitas.

Como poderei mudar essa consciência? Sugere-se, então, conhecer a Seicho-No-Ie e ouvindo as palestras, reuniões, vídeos e farto material de apoio, ou seja, seus livros sagrados, as sutras, e passar a praticá-los aprendendo a realizar a meditação Shinsokan, ou orações preferenciais, as leituras onde ocorrerá um condicionamento mental consorte ser filho de Deus, como já disse, com capacidade infinita. Passar a sentir o paraíso presente, mesmo nas turbulências, e capaz de causar felicidade, saúde e paz. Ou mesmo na sua Igreja de preferência ou que mais se adapte.

E dentro do tema “dás e receberás”, passar adiante o que aprender, e com desprendimento “não deixar a luz debaixo do alqueire”. Passando adiante boas palavras, bons relatos auferidos, divulgando o ensinamento.

Oxalá divulgando as revistas, principalmente às pessoas leigas, auspiciando e eis o cidadão filho de Deus com capacidade infinita, salvo e com o intuito de salvar o próximo, fazendo expandir a divulgação das revistas, livros e visitas de bênçãos.

José Pedroso

Novembro de 2019

Josepedroso
Enviado por Josepedroso em 16/11/2019
Código do texto: T6796616
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.