O fim das religiões, o fim do Mundo..

Quando as religiões acabarem: não haverá mais perdão, porque já sendo todos cristãos, não nos sentiremos mais ofendidos, pois o monstro do orgulho terá se transformado em Humildade. Não será mais preciso agir com o egoísmo, porque todos compartilharão o que tem uns com os outros,tornando-se um hábito, portanto não será mais preciso obras sociais, obras de caridade.Quando as religiões acabarem: não será mais preciso o fanatismo, falsos profetas; prevalecendo o que está escrito, haverá um tempo em que os verdadeiros adoradores de DEUS, o adorarão em espírito e verdade. Teremos aprendido as lições de amor de JESUS e daremos nossas vidas uns pelos outros. Entenderemos que não precisamos cultuar religiosidade, mas sim espiritualidade..

Quando as religiões acabarem:não haverá mais lágrimas,porque não haverá mais morte, nem fome.. Onde está, ó morte, a tua vitória? Onde está, ó morte, o teu aguilhão? (Coríntios 15:55). Não havendo morte, não haverá mais guerra, violências e doenças. O homem terá vergonha de ter mais que o seu semelhante, seremos servos uns dos outros, e prevalecerá o que Jesus falou, eu vim para servir e não para ser servido. Para isso ocorrer preciso cumprir com uma só recomendação, o amor.. Um novo mandamentos vos dou ,amai uns aos outros como eu vos amei..

Quando aprendermos amar, para quê servirá as religiões? Somente para fazer parte da História e trajetória de nossas vidas nesse Planeta, como escolas preparatórias para o vestibular da vida eterna em Cristo, pois já tendo feito suas missões, não serão mais necessárias,e aí virá o fim do mundo, o fim do Mundo mal..Fiquem com DEUS que é certeza de vida eterna.