COISAS ESTRANHAS NO MUNDO

(...) estes demônios talvez queiram e se alimentem da inocência das almas das crianças. Desde as primeiras civilizações, estes seres são adorados com sacrifícios de crianças e jovens inocentes. O sangue inocente lhes dão forças de transmutação para este mundo.

A adoração destes demônios é conservada até hoje entre os Hindus.

A serpente e o Dragão são símbolos destes povos do oriente: China, Índia, Japão, oriente médio e os países da região das ilhas da polinésia adoram seres e deuses estranhos reptilianos...

Satanás conseguiu se transmutar uma última vez em forma material neste plano, e usou o corpo e o DNA reptiliano para esta transmutação. Porque aquilo ( a serpente reptiliana) era parte criatura que Deus criou ( cobra)e outra parte era satanás (ser desfigurado cinzas).

Eles (os Senhores do Mundo) querem fugir do apocalipse e da ira de Deus, refugiando-se em outros planetas para tentar de lá resistir como no início da criação do universo.

O ator Tom Cruz anunciou que o próximo filme de “Missão Impossível” vai ser feito uma cena de verdade no espaço, ele e Elon Mosk já estão acertando os planos para fazer a primeira filmagem real de um filme de cinema no Espaço. Lembre- se, que Tom Cruz faz parte da “Igreja da Cientologia” que acredita em seres extraterrestres e dimensões espaciais. Stevens Spielberg também faz parte dessa igreja.

Precisamos estudar mais sobre esta igreja...Eles ( os dirigentes e membros da Igreja) também foram acusados de Tráfico de crianças e adolescentes, Sacrífios?

E foi por isso que um outro ator se afastou de lá, o John Travolta que também era membro desta seita. Estes artistas estão com o discurso pronto para quando os aliens aparecerem acalmarem a população com suas explicações.

O processo de aperfeiçoamento ainda continua, pois o sonho de satanás é criar sua própria raça materializada novamente neste plano, digo novamente porque os livros judeus do Talmud e outros livros hindus do Marabharata que têm alguns milênios de existências falam sobre isto.

Os reptilianos são os seres que vivem entre nós que obedecem os cinzas (alienígenas macabros)...Os cinzas são os demônios, a verdadeira imagem de satanás.

A bíblia nos revela que aliens são demônios. No livro de apocalipse tem passagens que falam relatos que do poço do abismo sairia seres anômalos, com rosto de homens, parecidos com gafanhotos e semelhantes a rãs, ora, misture as três essências, rosto de homem, gafanhoto e rãs...

...É igual a uma imagem do ET clássicos, olhos grandes e pretos e pele como uma rãs, magro como um gafanhoto com seu exoesqueleto quase a mostra e semelhante a um rosto de homem em suas características corporais.

Os cinzas não estão aqui materializados. O poder de transmutação deles é mediante os sacrifícios de crianças e jovens inocentes, e esta é uma das razões para a aprovação da lei do aborto, um feto é considerado uma coisa, um lixo hospitalar, não tem leis civis e nem cerimonias para um enterro, fica fácil para as seitas encomendarem uma gravidez a um preço acessível para o sacrifício de crianças ainda em faze de desenvolvimento e alegar aborto espontâneo.

Os Cinzas fazem parte da potestade superior, os reptilianos que vivem entre nós obedecem os seres cinzas. Os insectoides e os draconianos são seres de outras hierarquias no inferno...Por isso que a bíblia fala de insetos no apocalipse, não necessariamente é os insetos das pragas da terra, e sim algo potencializado, o uso desta comparação se refere a aflição que os dois podem causar...

Os mensageiros de Deus agirão no tempo certo...Embora haja anjos também escondidos entre a humanidade para dá o equilíbrio em certas ações dos reptilianos.

A humanidade é frágil...Na sua prepotência pensa ser dominadores, mas seu espirito desfaleceria se todos enxergassem a verdade.

Essa Terra não é mais dos seres humanos...Nada favorece nossa sobrevivência, aqui podemos compreender o porquê que parecemos não pertencer a este mundo...Nossa pele não se adapta ao Sol, a luz em nossos olhos causa cataratas etc.

Não deveríamos estar aqui mais, não somos daqui, pois tudo dessa Terra nos rejeita....

A comida estraga nossos dentes, o sol e a poeira fazem nossos corpos federem, nossa coluna não suporta nosso próprio peso nessa gravidade; não somos mais daqui. Os animais não tem estes problemas, pois também não tem alma. Nós somos a única espécie que sente isso.

Lililson
Enviado por Lililson em 26/06/2020
Reeditado em 26/06/2020
Código do texto: T6988792
Classificação de conteúdo: seguro