frases prontas para elevar a auto-estima

Existem centenas, milhares de frases e pensamentos prontos no domínio público e nos livros de autoajuda. Peço aos colegas recantistas que me enviem, de preferência frases curtas, para eu colar aqui neste espaço.

Como um autodidata em neurolinguística, tomo a liberdade de propor pequenas modificações nas afirmações indicadas POR VÁRIOS AUTORES E ESTUDIOSOS do poder do subconsciente. Prestem atenção nas modificações que proponho em caixa alta nos textos sugeridos. Se tiver alguma coisa errada, me corrijam, por favor...

REPITA AS FRASES ABAIXO TODOS OS DIAS

"Todos os dias, sob todos os pontos de vista, vou cada vez melhor."

"SOBRE AS MINHAS VITÓRIAS PESSOAIS. QUE PENSEM o que quiserem. Faço coisas que são bem recebidas pelos outros. Sou único no Universo, diferente de todos os demais e, portanto, tenho de ser eu mesmo".

Outro exemplo: para rebater o pensamento negativo "E se me sair mal?"

pode ser desativado com a seguinte repetição: "Cada obstáculo é uma forma de ajustar o rumo, a fim de que a travessia seja um êxito. A cada momento vou VENCENDO E RESOLVENDO os problemas que surgem. Sigo adiante, CAMINHANDO, INSISTINDO, BUSCANDO TODAS AS POSSIBILIDADES.CRIAREI UMA CIRCUNSTÂNCIA DE FACILIDADE PARA TODAS AS SITUAÇÕES.TUDO QUE ESTIVER DE ACORDO COM MINHA NECESSIDADE DE EXPERIÊNCIA, SERÁ POSSÍVEL."