CORPOS & CURVAS

CORPOS & CURVAS

O corpo da mulher é cheio de lindas curvas, sendo que nos olhos do homem, é um ideal de beleza, enquanto nos olhos da mulher pode ser uma arma de sedução.. Normalmente o corpo com lindas curvas pode seduzir se estiver bem trabalhado, mas aí tem a ver com consciência corporal. O prazer de ter boas curvas deixa as mulheres mais bonitas. A beleza de algumas curvas, ou o fascínio das esplêndidas partes, fazem com que, homens e mulheres tremerem nas bases, podendo despertar além da admiração muita inveja principalmente de mulheres.

Um corpo perfeito de mulher com lindas curvas, é esculpido em anos de atividade física praticada com disciplina,e é acompanhada de dietas rigorosas, fazendo girar o metabolismo. Com o tempo passando, ao se despedir da juventude, algumas mulheres conseguem encarar a realidade, e entendem que pode existir beleza na velhice, e continuam malhando para conservar o corpo e as curvas em perfeita ordem, em busca de corpo bonito.

ELIE MATHIAS
Enviado por ELIE MATHIAS em 10/04/2016
Código do texto: T5600520
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.