Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

ESSA DECISÃO VALE A PENA

SE VOCÊ PRETENDE TORNAR-SE UM VEGETARIANO(A) SAIBA QUE A CONTRIBUIÇÃO PARA A VIDA, TANTO DO PLANETA QUANTO A SUA PRÓPRIA SERÁ INESTIMÁVEL. VOCÊ VAI GANHAR EM SAÚDE, BEM ESTAR, PAZ DE ESPIRITO E FELICIDADE. QUER RECOMPENSA MAIOr DO QUE ESTÁ? QUER VOCÊ OPTE PELO REGIME OVOLACTEOVEGETARIANO, VEGANO, VEGETARIANO SIMPLESMENTE, NÃO IMPORTA; O QUE IMPORTA É QUE VOCÊ ESTARÁ ABOLINDO A CARNE DE SUA DIETA. SABE O QUE ISSO REPRESENTA? VOCÊ ESTÁ EM COMUNHÃO COM A LEI DE DEUS QUE DIZ ‘NÃO MATARÁS’.

NÃO IMPORTA QUAIS SEJAM AS OPINIÕES DE MÉDICOS OU NUTRICIONISTAS QUE AFIRMAM QUE O HOMEM PRECISA SE ALIMENTAR DE CARNE PORQUE ELA POSSUI PROTEÍNAS. BALELAS!! EXISTEM DEZENAS DE ALIMENTOS TÃO OU MAIS RICOS EM PROTEÍNAS DO QUE ANIMAIS MORTOS EM NOSSAS MESAS. QUEM DIZ QUE A CARNE É ESSENCIAL É PORQUE NÃO CONSEGUE, PORQUE NUNCA SE ESFORÇOU EM ADOTAR O REGIME VEGETARIANO.

SE PERGUNTAREM A VOCÊ: O QUE VOCÊ COME? VOCÊ SIMPLESMENTE RESPONDE: TUDO O QUE A NATUREZA DEIXOU, E SE ESFORÇA O TEMPO TODO PARA DEIXAR AÍ PARA A GENTE. OU SEJA, DE TODOS OS ALIMENTOS QUE EXISTEM, E SÃO MUITOS, SÓ NÃO COMO UM: A CARNE. ISTO PORQUE TENHO AMOR AO MEU CORPO E, PRINCIPALMENTE AO MEU ESPIRITO E AOS MILHARES DE ANIMAIS QUE SÃO MASSACRADOS A CADA HORA NO MUNDO EM PROL DE UMA ALIMENTAÇÃO ANTINATURAL E IMUNDA. IMAGINA, COMER CADÁVERES!!

NOSSO PLANETA ESTÁ-SE ACABANDO PELA DEVASTAÇÃO FLORESTAL IMPOSTA PELOS ÁVIDOS DE LUCRO COM A VENDA DE GADO. A AGROPECUÁRIA É A PRINCIPAL RESPONSÁVEL PELO DESMATAMENTO FLORESTAL. AS MAIORES CAUSAS DE MORTES NO MUNDO PROVÉM DAS DOENÇAS CARDÍACAS E DO CÂNCER. INCIDÊNCIAS QUE CAEM EM, ACREDITEM 60% PARA QUEM ABOLIU A CARNE DA DIETA DIÁRIA. SÓ ESSES DOIS MOTIVOS SERIAM SUFICIENTES PARA QUALQUER PESSOA EM SÃ CONSCIÊNCIA NUNCA MAIS COLOCAR UM PEDAÇO DE ALIMENTO ANIMAL EM SUA BOCA. ESPERO QUE ESTE ARTIGO TENHA-TE FEITO PENSAR E, MAIS QUE ISSO, TOMAR UMA DECISÃO QUE VAI MUDAR PARA MELHOR E PARA SEMPRE A TUA VIDA.
Professor Edgard Santos
Enviado por Professor Edgard Santos em 13/01/2018
Reeditado em 13/01/2018
Código do texto: T6225384
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Professor Edgard Santos
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
1046 textos (74152 leituras)
3 e-livros (113 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 17/10/18 09:53)
Professor Edgard Santos