Seu apetite e o futuro das gerações

Uma pergunta banal, mas de fundamental importância. O que é mais importante, o seu apetite ou o bem estar das gerações futuras? E porque pergunto isto? Estou falando da diferença entre ser vegetariano e carnívoro. Se você optar ou já optou por ser carnívoro, saiba que em cada bife que você come estão sendo gastos, ou melhor, desperdiçados 200 litros de água. Incrível, não? Isso é apenas um pequeníssimo exemplo de como comer animais pode acarretar na destruição da nossa raça. Você já parou para pensar nisso? Você quer ser cumplice dessa destruição?

Leia os meus textos anteriores sobre os problemas acarretados pela alimentação carnívora e, se você for compreensivo e inteligente, eu tenho certeza que é, irá repensar nesses anos todos que vem ingerindo carne e o quanto apenas a sua abstenção fará uma diferença enorme no resultado.

Acompanhe as notícias. Cada vez mais pessoas estão se conscientizando da importância de uma alimentação saudável para salvar o nosso planeta e tenho a certeza de que você será uma pessoa a mais nesse círculo de amor aos animais e ao nosso planeta. Afinal, você não quer que seus netos, bisnetos e tataranetos desfrutem da mesma felicidade que você está desfrutando hoje? Isto só será possível se mudarmos nosso modo de ser e encarar o planeta. Obrigado!!!

Professor Edgard Santos
Enviado por Professor Edgard Santos em 18/01/2018
Código do texto: T6229592
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.