Doença de Alzheimer Um mal silencioso e muito perigoso (Parte 2)

Atualmente não existem Tratamentos médicos, capazes de PARAR ou REVERTER a progressão ou o avanço do Alzheimer. Embora alguns deles possam melhorar temporariamente os sintomas. Na medida em que a doença avança, o paciente fica a precisar cada vez mais de um CUIDADOR. Os programas de Exercícios físicos podem trazer benefícios aos pacientes, mas sem dispensar o Tratamento e o Acompanhamento médico. É preciso deixar bem claro, que a doença de Alzheimer ainda não tem cura e que também ela faz parte da lista das Doenças silenciosas. O nome da doença é uma Homenagem a Alois Alzheimer (Aloisyus Alzheimer) *1864 +1915. Ele foi um Médico Psiquiatra alemão que entrou para a História como sendo o primeiro a descobrir esta Doença Neurodegenerativa crônica. Alois Alzheimer morreu aos 51 anos de idade e foi sepultado ao lado da esposa Cecílie, no Cemitério judeu de Frankfurt am main, Alemanha.

IMPORTANTE:

O primeiro caso desta doença, foi descoberto por Alois Alzheimer em 25 de novembro de 1901. A paciente era uma Senhora de 51 anos de idade, de nome: Auguste Deter. Na data acima mencionada, ela estava internada em um hospital de Frankfurt (Alemanha). A paciente apresentava sintomas de demência, dentre os quais se destacava a perda de memória recente. A Doença de Alzheimer, foi diagnosticada pela primeira vez, há 118 anos atrás.

Luis de Minas
Enviado por Luis de Minas em 10/05/2019
Reeditado em 15/05/2019
Código do texto: T6643641
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.