Acupuntura: pra quem? Pra quê? Por quê?

Quando me perguntam sobre minha profissão eu respondo e na maioria das vezes escuto como retorno: "Ah! Que legal! Acupuntura é bom pra dor não é"? Sim! Acupuntura é excelente para eliminar dores, porque não tratamos dores, tratamos a pessoa, tratamos a raiz do problema. Tratamos a causa e a consequência desaparece! Como um toque de mágica? Não! Como um toque de ciência!

A Medicina Tradicional Chinesa, em seus 5000 mil anos, é sim super eficiente para tratar aspectos físicos! Porém é muito eficiente para tratar aspectos mentais! Tudo isso porque para nós o físico, mental e emocional são vértices de um mesmo triângulo, faces de uma mesma moeda!

Se você sente tensão muscular, cefaleia, enxaqueca, tem a visão turva ou borrada (principalmente no período da noite), fraqueza na lombar, distúrbio no tornozelo, irritabilidade, dor e distensão nos hipocôndrios, frustração, rancor, falta de propósito na vida, insônia, cansaço, ansiedade e indecisão é sinal que precisamos tratar seu fígado por exemplo.

Enfim, é um oceano de possibilidades, nós não curamos ninguém, a Medicina Tradicional Chinesa apenas devolve o organismo ao seu estado natural.

Me mande sua dúvida através do número de Whatsapp 61996984776

Mariana Facchin
Enviado por Mariana Facchin em 24/05/2019
Código do texto: T6655263
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.