OS BENEFÍCIOS DA ÁGUA COM LIMÃO

ÁGUA COM LIMÃO E SEUS BENEFÍCIOS

Assunto de grande valia para a nossa saúde que, encontrei pesquisando na net, e ora compartilho com meus leitores e leitoras.

O limão é fantástico!!! Tomo todos os dias agua com limão e açafrão da terra(cúrcuma) adoçado com mel. É muito bom!. O limão tem todos os benefícios abaixo alencados e o açafrão contém BETA.CAROTENO(cor amarela) que é a matéria prima da vitam A, a qual é super ANTIOXIDANTE.

ANTONI BIGCUORE

==========================================

"Sim, a água com limão pode proporcionar inúmeros benefícios para a saúde. Se for consumido na hora, o limão espremido com a água é uma ótima alternativa para quem quer uma vida saudável. Essa combinação auxilia desde o trato digestivo até o controle do seu humor, confira agora CINCO BENEFÍCIOS DE SE BEBER ÁGUA COM LIMÃO.

PERDA DE PESO

Por conter uma fibra chamada Pectina, o limão ajuda no combate à fome desnecessária, fazendo assim com que a sensação de saciedade perdure muito mais.

CICATRIZAÇÃO E RECUPERAÇÃO

Por ser rico em vitamina C, o limão tem propriedades cicatrizantes e curativas incríveis. Além de ser anti-inflamatório, antioxidante e revigorante.

AÇÃO ANTI ESTRESSE

O fator antioxidante do limão, além de ajudar a combater o envelhecimento precoce, auxilia na regulação do humor. Você fica mais saudável e mais feliz.

AJUDA NO SISTEMA IMUNOLÓGICO

As defesas do seu corpo são fortalecidas graças à vitamina C e aos minerais presentes no limão, como o potássio. Isso quer dizer que você vai ficar mais resistente às doenças. Incrível, não?

PURIFICA O TRATO DIGESTIVO

O limão atua, também, na digestão. Auxilia na produção da bílis e ainda ajuda a expelir as toxinas que podem estar contaminando seu trato digestivo.

As Diferenças Entre Água com Limão e a Água Alcalina

A água alcalina é uma água reestruturada quimicamente e que pode proporcionar inúmeros benefícios para a sua saúde. A água alcalina possui PRAL negativo. Você conhece o PRAL? PRAL é a sigla para Potencial de Carga Ácida Renal muito utilizada por profissionais da saúde. Alimentos e líquidos com índice alto de PRAL, ou seja, PRAL positivo, prejudicam nossa saúde.

Carnes, laticínios e produtos industrializados possuem PRAL positivo. Alimentos acidificantes ocasionam diversos problemas para a saúde. Fadiga, compulsão alimentar, falta de motivação, irritações na pele, queda de cabelo, dores de cabeça e azia são algumas das consequências do excesso de alimentos ácidos. A água alcalina possui PRAL negativo, ideal para a saúde e que faz nosso corpo funcionar melhor.

Além disso, a água alcalina possui diversos minerais essenciais para a vida. Cálcio, magnésio e potássio são minerais extremamente importantes e que proporcionam diversos benefícios. Regulamentação dos batimentos cardíacos, melhora do humor, da memória e do aprendizado são alguns desses benefícios. Por isso a água Alcalina com PRAL negativo é considerada a melhor alternativa para a sua saúde.

Você pode ter acesso à essa água antioxidante, ionizada, alcalinizante em sua casa mesmo. Até pouco tempo atrás, somente alguns privilegiados podiam consumir a água naturalmente, moradores de locais como a Sardenha na Itália e os habitantes das Ilhas Okinawa no Japão.

___________________________________________________

Existem vários aparelhos de tornar a água alcalinizada e IONIZADA também. Basta pesquisar.

____________________________________________________

Fonte: BLOG HABITAH

____________________________________________________