Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Paginas de Mim

Considerando o mundo particular do ser, És o que chamamos de “TUMULTUADO NO MEIO DO SÓ” – Procuramos a nós e aos outros. Como aqueles que respiram estão muito ocupados com seu próprio céu e inferno, não existe tempo para dar- te aquela bendita “Mãozinha”, tendo apenas duas e julgando se necessitados de muito mais... Exacerbando tragicamente seus anseios.  Imagine “O MUNDO SEM NINGUÉM”, mas agora repleto só de ti.  Você é interessante o suficiente para conviver consigo?
 Existem os amigos imaginários e os que provaram ter existido de fato, sendo físico! Um perfeito papel com a cor  das lagrimas e alegrias, a um palmo de suas mãos, basta querer companhia. Ratificando,  a comprovação das coisas e pessoas a ideia é que só vive através da leitura como perfeitos espíritos nas paginas, onde tudo é possível. Terá de ser útil para aquele ou aquilo, cuidar no sentido amplo e importantíssimo.
 Considerando que certas escolhas define qual lado você irá ficar, mesmo que tenha a mais açucarada ilusão de ser isento desta ou outra decisão. Certos devaneios também fazem parte de si mesmo. Segue o só com tudo isto. Alternativa para notar-se lúdico e nu aos olhos dos outros.
Cely Soares
Enviado por Cely Soares em 12/09/2019
Reeditado em 14/09/2019
Código do texto: T6743030
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Cely Soares
Salvador - Bahia - Brasil, 41 anos
4 textos (71 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 21/09/19 08:02)
Cely Soares