Vontade de morrer

Hoje acordei com vontade de escrever. Vou fazer um desabafo com o que está acontecendo comigo nos últimos dias. Ando com indisposição; não tenho vontade de fazer nada. É uma angústia que quer me devorar. Tenho orado muito, mas parece que não está resolvendo.

Não tenho motivo para estar assim. Convivo bem com a minha mulher, e com os filhos; estou com as contas em dia. Não falta o necessário. A geladeira está sempre lotada de carne, verduras, legumes e frutas. Tenho bastante roupa, não é que comprei, é tudo ganhado. Tenho camisa, calças, sapatos, blusas. Quando chega a noite. a solidão toma conta de mim. É uma tristeza enorme, que tira o sono. àss oa noite revirando de lá pra cá.

De dia um durmo um pouco. troco a noite pelo dia.

Minha mulher manda eu caminhar, mas sinto muita falta de ar. Sempre uso aparelho respiratório. às vezes chego a perder a vontade de viver.

Tenho vontade de morrer. Aí. eu caio de joelho e começo a orar. O Senhor tem me dado força. Não tenho mais ilusão pra vida.

O que eu tinha que fazer, já fiz. Agora não consigo mais trabalhar. Qualquer pequeno esforço, me falta o ar! Tenho pedido muito pra perdoar os meus pecados que são tantos. Na juventude fiz muita loucura. Aproveitei de muitas garotas, roubei do patrão. Fiquei devendo pra muita gente. Traí minha esposa. Não tem como reparar os meus erros. O arrependimento é muito caro!

Que Deus tenha piedade de minh'alma!