ÁLCOOL GEL OURO NO MERCADO DOS CANALHAS

ÁLCOOL GEL OURO NO MERCADO DOS CANALHAS

Neste momento angustiante que a humanidade atravessa, onde finalmente, pela dor, a igualdade se faz presente, não há distinção de raça, credo, orientação sexual, riqueza, posição social, nada, nada difere um ser humano de outro nessa hora, que o flagelo do vírus corona ataca o mundo.

Um minusculo vírus, que tudo levar a crer foi criado pelo próprio homem, colocou o mundo de joelhos, fronteiras se fecham, mortes se avolumam, serviço público apenas com essencial, na Europa já começou a paranoia de estocar alimentos, aqui os comerciantes de máscaras e álcool gel demonstrando uma vilania sem palavras para adjetivar, aumentam os preços para se locupletarem com a dor do povo. Estes canalhas receberão o justo prêmio! Este antisséptico pode ser caseiro, e veja como é fácil: duas folhas de gelatina incolor e sem sabor (supermercado vende); um copo de água quente para dissolver a gelatina. Espere esfriar e acrescente doze copos de Álcool de 96º graus. Pronto você vai obter o álcool gel de 72º a 75º graus.

Agora atenda com rigor os apelos protetivos, se não for extremamente necessário, não saia de casa.

Essa onda vai passar, não sabemos o tempo que levará, mas temos indicações que uma grande batalha está se desenvolvendo no infinito do invisível. Neste momento o mundo está de mãos dadas, e a luta é para que continue assim quando das trevas a luz surgir novamente.