O RESSURGIMENTO DA PESTE NEGRA!




Não houve na história recente da humanidade um doença tão devastadora quanto a PESTE NEGRA, no século XIV, esta praga devastou a Europa matando cerca de 200 milhões de seres humanos em cerca de 10 anos exterminando 2/3 da população europeia. A bactéria Yesernia Pestis trazida da China por embarcações contaminadas proliferaram a praga por toda a Europa através das pulgas que se hospedavam nos ratos e ratazanas e que devido as péssimas condições de higiene, o avanço foi rápido e letal. Em varias imagens pictóricas, haviam representação da "DANÇA DA MORTE" onde imagens de esqueletos, fogueiras, diabos e outras pestes, dançavam ao lado de todos os tipos e classes sociais ....Dando o tom funesto ao macabro episódio.

O sintomas da Peste Bubônica são terríveis, além de febre alta, dores no corpo, aparecem também manchas negras por todo o corpo além do intenso inchaço dos bulbos (gânglios) linfáticos nas axilas e nas virilhas chegando ao ponto de explodirem nos casos mais extremos....A transmissão pode se dar de humano para humano nos casos mais graves através de gotículas corporais, essa doença leva a uma morte terrível e dolorosa....



Eis que a praga está de volta!!!!??? Em 2019 foi relatado na China diversos casos de Peste Bubônica e esse ano na Mongólia também foi relatado muito casos da doença que parece crescer novamente na Ásia. Como sempre, a OMS diminui os riscos de Pandemia e nossas duvidas só aumentam sobre o assunto devido o ocorrido pela Covid 19 que teve o mesmo tratamento pela OMS e que hoje se tornou uma enorme Pandemia que esta devastando o mundo, não devemos confiar na OMS pelo simples fato de trabalharem para e elite mundial e realmente querer cumprir a Agenda 2021 do Globalistas. Temo que a PESTE NEGRA possa ser a próxima praga por vir e que devaste milhões ao redor do Globo.....Vamos observar!!!!

Em resumo, existe um plano de desestabilização mundial através de Pandemias que além de dizimar muitas pessoas, também afeta economia mundial para enfraquecer os países deixando as populações a mercê da NOVA ORDEM MUNDIAL!!!!!

Vamos ficar atentos amigos e enxergar na entrelinhas, a Peste Negra voltou e esta aumentando.....O mal retornar de uma forma pragmática!!!!! Abraços e até a próxima amigos leitores!!!!!

 
Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 20/10/2020
Código do texto: T7091922
Classificação de conteúdo: seguro