"Não Temas,Eu Estou Contigo, Eu Sou Teu Deus e Te Fortaleço com Minha Destra Vitoriosa"!!!!

Quem não tem,nunca teve e nem está tendo medo de algo está mentindo,o medo é um sentimento que faz parte de nossas vidas!!

Somos seres humanos fracos,temos medo de morrer seja num tiroteio,num acidente,caindo na rua sozinho,temos pavor da morte,eu sinceramente sou muito ansioso por isto tenho medo do medo!!!.

Sinto medo de nunca ser pai.........

Medo de não encontrar o amor da minha vida.......

Medo de não realizar meus sonhos.......

Medo de ficar sozinho,medo da solidão,sinto medo do escuro,medo da injustiça,sou um ser racional,tenho muitos defeitos, erro mais que aprendo,afinal quem não tem medo é perfeito e isto não sou!!!

Estou aprendendo dia a dia a conviver com meus erros,por acaso amigos já pararam pra refletir o porque sofremos?

Porque temos medo?

Porque temos muitos problemas?

Vocês se entendem?

Vocês respeitam seus limites?

Por acaso entendem seus problemas?

Sinceramente tenho medo por que é comum dos seres humanos,estas perguntas filosóficas são bem complexas,problemas temos tivemos e sempre teremos até o fim dos nossos dias aqui na Terra,francamente não consigo me entender,eu vivo colocando limites,empecilhos na minha vida que me impedem de evoluir como ser humano que sou!!!

A Vida tem me ensinado muito,e aos poucos to ganhando confiança e,hoje sei que apenas eu serei capaz de superar meus medos,me cobro muito,muitas vezes sou injusto com Deus,reclamo do que nunca deveria reclamar!!!.

A Vida é bela,é linda,é pra ser vivida dia a dia!!!

Temos que vive-la intensamente,viver dia a dia,segundo a segundo.

Vamos valorizar o que temos,ao invés de almejar o que não temos,vamos ser mais família!!!

Vamos amar mais,vamos ser mais humanos!!!

Vamos ser gratos a Deus,pois a gratidão e a humildade que nos tornam seres humanos de Caráter,que possuem princípios éticos e morais!!!

Sei que nos dias atuais,está cada vez mais difícil sermos felizes,a violência dominou toda a sociedade,as pessoas morrem numa facilidade, incrível,os seres humanos não se respeitam mais,só pensam em ter, ter, possuir, vencer a qualquer custo,mesmo que para vencer custe uma vida,falta o amor ao próximo,o respeito com o ser humano!!

Somos seres imperfeitos,erramos muito e mesmo estando errados persistimos em nossos erros,infelizmente assim é a vida,tudo nesta vida tem seu sentido por isto a justiça divina esta ai!!!!.

Faça o que falo, não faça o que faço!!!

Somos seres que vivemos com medo de nossas próprias sombras,vivemos presos 24 horas com temor,pavor,receio,medo de tudo e de todos,porém temos que fazer a diferença,somos os únicos capazes de mudar a situação,vamos cuidar de nossas crianças,vamos preservar o meio ambiente,sei é difícil quase impossível;

Mais quem espera sempre alcança!!!!!!!!!!!!

Pois no fim do túnel sempre há uma luz,que traz paz,amor,fé,esperança!!!

Nunca podemos perder a esperança e a fé que tudo dará certo!!

Sabem tem se a metade de um copo cheio e metade vazio,podemos viver com este copo apenas vazio,onde reine a violência,o ódio,a inveja,a vingança,o egoísmo,a morte,ou podemos viver com este copo cheio de amor,de união,de felicidade,de esperança num futuro mais digno e melhor,de humildade,onde que importe é o valor que temos diante da vida!!!.

Tudo acontece por uma razão,por isto fiquem fortes,fiquem calmos,mantenha esperança no seu coração,jamais deixem de lutar!!!

Saibam valorizar seus pais,suas mães, suas famílias!!!.

Quem ama,vive um amor será salvo no dia final,por isto não sejam ingratos com Deus,eu sou grato pela minha vida!!!!!!!!.

Deus é pai,é filho,é espírito santo ele nunca me deixa sozinho,pensem nas suas vidas,que rumo suas vidas tomaram?

Vocês são felizes?

Conquistaram o que queriam?

Realizaram seus sonhos?

Eu no momento estou fortalecendo a minha fé e,tenho a convicta certeza que terei um lindo futuro,pois eu adoro Deus,sei que o senhor me ama,amo meus pais,minhas famílias e,é este amor que me faz viver,que Deus ilumine suas vidas fiquem em paz!!!!!!!

Caros amigos,eu iniciei uma nova luta para superar os meus medos,graças a Deus e a ,muita força de vontade comecei a superar meus medos,estou vivendo um fim de ano magnífico,comecei a ir em lugares onde nunca pensei que poderia ir,melhor que teria coragem de ir,mais assim é a vida,é arriscando que alcançaremos nossos objetivos!

Muitas vezes em nossas vidas,deixamos de viver por estarmos tristes pois no momento passamos por situações difíceis,ou estamos com problemas de doença na família ou pior,amarguramos uma forte depressão,claro tudo que passamos na vida tem um sentido,nada acontece por acaso,se sofremos aqui é porque iremos vencer amanhã!!

Não há limites para quem sonha!!!

Os sonhos deixam nossas vidas mais alegres e felizes,claro todos mesmos algum dia já sonharam em suas vidas e é ai que tudo começou,Deus sonhou fazer a Terra e nos fez,os seres humanos são resultados de um ser um Deus sonhador!!!!!!!!

Temos que superar nossos limites,enfrentar as adversidades que surgem em nossas vidas com afinco,coragem e amor,pois as tempestades do tempo são fortes e intensas,fazem de tudo para nos derrubar,porém não há força maior que exista,quando estamos preparados e somos predestinados a vencer,claro perder faz parte da vida,é um processo de amadurecimento ao qual temos que passar.

Eu jovem do bem,sou um ser humano alegre,não conquistei o que queria,estou em busca do meu caminho,porém sigo o ditado:

O Pouco com Deus é muito e,o muito sem Deus é nada!!!!

Estou começando a entender e superar meus limites,comecei a aceitar o que tenho e o que sou,mantive a calma e o auto controle e assim comecei a viver novas coisas em minha vida,estes últimos dois anos foram anos difíceis onde tive percas tristes,mas assim segue a vida!!!.

Desejo a vocês amigos que,tenham um ótimo fim de ano,que passe com suas respectivas famílias,juntos e felizes,e que 2014 seja o ano,o ano que farás a diferença em sua vida e na sua família,onde possa com fé e esperança concretizar seus sonhos,suas aspirações enfim,viva a vida,não seja mais um!!!

O Segredo pra felicidade é ser o autor de nossas vidas!!!

Viva a vida com alegria,trate bem os amigos,suas famílias,os colegas de trabalho,da faculdade!!

Procure fazer o bem sem olhar a quem!!

Não faça nada esperando algo em troca!!

Seja você mesmo simples em sua essência e alegre em sua plenitude!!

Procure aceitar que tudo tem seu tempo,nunca se esqueçam que cada derrota é necessária pro nosso amadurecimento como ser humano!!

A Vida não é feita apenas de alegrias,cada dor,cada sofrimento que passamos,cada lágrima que derramamos nos torna seres humanos melhores!!!

Se estás mal,vivendo uma vida triste,numa forte depressão,olhe pro céu e lembre se,há um Deus que te ama como és,um ser lindo magnânimo,que nunca desampara seus filhos,porque aconteça o que acontecer nunca se esqueça:

Somos todos filhos de Deus!!!!!

Tudo na vida passa,ela é um eterno aprendizado,e temos sempre a oportunidade de fazer tudo diferente,todos erramos,todos falhamos,todos temos nossos defeitos e todos,merecemos uma segunda chance,para fazer tudo diferente e melhor!!!

Muitas vezes,nossa existência nos prega surpresas,a cada segundo,a cada minuto aprendemos algo novo,os dias não são iguais,cada dia é único,cada dia vivemos novas experiências que nos engrandecem como seres humanos,as oportunidades surgem porém muitas vezes perdemos elas,mais tudo é questão de tempo,questão de fase!!!

Deus sabe o que faz,sabe o porque faz e,como faz,ele nunca abandona seus filhos que te adoram e,sempre está ao nosso lado,assim posso crer que tudo que vivemos,todas as crises e maus momentos que passamos são muito proveitosos e tem seu valor é,na dor que fortaleci minha fé,nem tudo que vemos realmente é a verdade,as aparências enganam e como enganam!!

Aparentemente sorrimos por fora,mais estamos em prantos por dentro!!!

As dores são fortes,a depressão ataca fortemente,mas falo por experiência própria,ter recaídas de depressão é normal,mas só você pode arranjar forças,acreditando que existe um Deus,e crendo que tudo passa e,tendo coragem pra se levantar e,tocar a vida em frente,afinal ela não para enquanto vivo estamos e,assim podemos estar no fundo do poço,podemos estar num labirinto sem saída,estar perdidos em meio as trevas e,tristes por dentro,mas existe um Deus,que é pai,filho e,espiríto santo,e quando sentimos uma energia cósmica,quando encontramos a luz no fim do túnel tudo muda!!!

Não somos capazes de prever o futuro,não somos os donos da verdade,não estamos aqui vivendo simplesmente por viver,se aqui estamos é por um nobre motivo,porque temos uma missão a cumprir enquanto vivos estivermos!!!

Todos somos responsáveis por nossas escolhas e,elas determinam os rumos dos nossos destinos!!!

Podemos estar caminhando em meio a escuridão,podemos ter nos deixados se levar pela ambição,ganância e soberba,mas é a humildade o real segredo desta vida,sem humildade não chegamos a lugar algum!!!

O Que posso dizer amigos é:

Lute pelos seus sonhos!!!

Erre,acerte,peque,falhe,mas nunca desista de concretizar seus objetivos!!!

Tenha a verdade como lema,tenha foco em seu viver e não desista no meio da batalha,pois podes perder as batalhas mais,o que importa é que você lutou,tentou,sofreu e ,se perderes, caia de cabeça em pé:

Pois mais vale a lágrima de uma derrota!!

Do que a vergonha de nunca ter lutado!!!!

Sejam gratos a tudo que possues,seja grato ao bem que recebes das pessoas,seja grato a Deus pelo simples motivo de respirar e estar vivo,tudo passa,tudo está passando e você querendo ou não tudo passarás,este é o ciclo de nossa existência!!!

Vivas com gratidão,compaixão,humildade,simplicidade,respeite as pessoas,valorize quem está ao seu lado e,quer o seu bem,e principalmente Amar ao próximo como a si mesmo!!!!

Porque tudo tem um sentido,tudo continua e Deus sempre sabe o que faz,pois cada um tem sua cruz e,com fé vencerás!!

O Amor de Deus é maravilhoso,Deus nos deu a vida e,aqui temos a oportunidade de seguir seus mandamentos,de fazer a nossa parte,lutando em busca da felicidade,que é conquistada dia a dia nas pequenas atitudes que temos em nossas vidas!!!!

Tudo nesta vida é passageiro ,tudo tem seu sentido e,aqui estamos para cumprir uma missão,por isto jamais desista no meio do caminho,se os obstáculos,se as adversidades forem mais fortes do que sua fé,clame ao senhor,peças ajuda,não tenha vergonha,Deus é nosso pai e,quer ver nossa felicidade,seja qual for sua religião,Deus é Universal,com força de vontade,com a convicção de que,nada está perdido vamos firmes e fortes em busca de nossa felicidade!!!!!!!!!!111

Quantas pessoas,superam suas limitações,claro tudo depende da forma que queremos enxergar a vida,temos que ser mais humanos,procurar o bem,ajudar o próximo pois ajudamos a nós também,o bem que fazes volta em dobro pra você,jamais deixe que o mal,o ódio,a raiva,a amargura se apoderem de seu coração,busque pessoas de bem,sejas humilde,amoroso,generoso,tenhas Amor e,lutem por um único objetivo,fazer o bem acima de tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

As pessoas mais importantes de suas vidas,são aquelas que te amam e querem te ver feliz,adorem a Deus,amem seus pais,dê a eles o seu digno valor,pois é Mandamento divino:

Honrar pai e mãe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe o Amor penetrar no seu coração,ele trará a luz no seu destino!!!