"O Apresentador Com Alma de Rato de Esgoto" =Artigo de INDIGNAÇÃO TOTAL=

Não é à toa que o sr.José Carlos Massa adotou o pseudônimo de Ratinho. Só mesmo uma pessoa com alma de rato de esgoto pensaria em entrevistar um reles assassino como Guilherme de Pádua, o crápula que matou Daniela Perez com a ajuda da namorada, a golpes de tesoura.

A asquerosa atitude do apresentador, que faz, literalmente, qualquer coisa para continuar aparecendo, é uma grave ofensa a Glória Perez, a sofrida mãe da vítima.

É enojante pensar que um apresentador tenha o direito de entrevistar, de dar um espaço em seu programa, com a desculpa de “querer saber se a população ainda se lembra do crime”, a um psicopata. Com que finalidade? O que é que ele tem a ver com o que a população ainda se lembra ou o que ela esqueceu? Conversa fiada para justificar uma atitude infame, desrespeitosa, da mais pura baixaria. Baixaria que, aliás, é a especialidade do bestalhão que soube encher-se de dinheiro fazendo programas para a ralé mais ralé do país.

Tal entrevista dará muito Ibope, e como o Ibope é tudo na vida de gente inescrupulosa, logo mais talvez, entusiasmado, o “Programa do Ratinho” venha a oferecer programas do tipo “Perguntas e Respostas” entre “Assassinos x Parentes das Vítimas”, “Psicopatas x Pedófilos”, “Estupradores x Parricidas”, etc.

Após a entrevista do Guilherme de Pádua (embrulha-me o estômago lembrar desse cara...), sugiro a entrevista com a namorada dele, aquela coitadinha que reclamou estar sendo discriminada pelos colegas na faculdade que teve o direito de cursar após assassinar Daniela Perez. Coitadinha dela...Ninguém queria fazer amizade com a pobre assassinazinha... Que dó...

Depois da namorada do Guilherme, um programa especial com Suzane Richthofen, outro com o médico que esquartejou a amante e agora cursa faculdade também; com os assassinos do menininho Ota; com os que arrastaram aquele garotinho por quilômetros preso ao cinto de segurança e que disseram estar “apenas malhando o Judas”, e tantos outros excrementos, digo, elementos que deveriam estar atrás das grades.

Entrevistas desse tipo não faltarão ao Ratinho e terão tudo pra fazer sucesso.

Ps: Ratos, ratinhos e baratas não sentem nojo de coisa alguma, por mais repugnante que seja.

Fernando Brandi
Enviado por Fernando Brandi em 07/04/2010
Código do texto: T2182304
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.