"O Perigo de Ser Hétero"

Homem usando maquiagem, calça justinha, sapatos de salto alto, dando gritinhos histéricos, falando com voz esganiçada. Normal...

Homem dando chilique, dançando como uma borboleta desvairada, olhando para outros homens com ar de cobiça. Normal...

Homem todo depilado, usando biquíni mínimo na praia, sunguinha de crochê, sentindo horror de mulheres. Normal...

Homem andando de mão dada com outro, beijando na boca, casando com outro. Normal...

Homem com todas as características acima adotando criança e ensinando-a a ser sensível, prendada, jeitosinha, cheia de frescuras para falar, andar, cantar, conversar. Normal...

Homem que gosta só de mulheres, que não desmunheca, não fala fino, não se traveste, não usa salto alto, não entende de moda feminina, não olha para outros homens com desejo, não gosta de conviver com veadagem. Anormal, homofóbico, depravado, politicamente incorreto, não serve para viver em sociedade e não percebe que o mundo mudou. Mudou tanto que logo mais seremos, nós, os Homens Machos, vítimas da Heterofobia.

Mas não se desespere. Vem aí o “Kit Gay”, que será distribuído nas escolas do ensino fundamental, pelo MEC, ensinando à garotada que tudo é NORMAL.

Fernando Brandi
Enviado por Fernando Brandi em 09/04/2011
Reeditado em 09/04/2011
Código do texto: T2898598
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.