Projeto caos

No projeto caos (que ladram não mordem, - vai nessa, viu, mané!), a luta é por pura e total falta do que fazer. Principalmente para quem não entendeu nada.

E anda fazendo a cabeça de muitos sem-cabeças por aí (claro, só pode fazer cabeça de quem não tem cabeça - essa coisa aí, acima do pescoço, que costuma, às vezes, não apresentar pelos na parte superior - ou de ladinho...).

Pois sim, alguns camaradinhas ficam agora imaginando que a vida é uma telona de cinema. Estão entrando nessa de "vamo botar pra quebrar", mas ficam só no lero. Deixando de viver, de lutar (entenda estudar, progredir). Sim, lutar! Mas, lutar por algo que realmente importe. Pode até ser por cãozinho perdido durante mudança. Ou, de repente, o dono ou dona, sei lá, esqueceu mesmo o pobrezinho. Deixa pra lá... O que importa é lutar. (Xiiii! Que que eu tava falando mesmo? Ah, sim, caos, o filme "Clube da luta") Ok. Então vejamos: quanto custou a produção lá, do "projeto caos"? Foi 0800? Será que o produtor usa bandeira Master, Diners, Visa? E aquele cara saradão? seria objeto de desejo do narrador da rinha de galinhos? Ou o cara tava doidão, deve ter tomado uns tindóida por aí made in China. Não! made in China, não! Que agora os manos tão de boa - e numa boa! Os EUA, que o digam!

É, moçada! Abre o olho e parte pra luta. Os chineses estão com os olhos bem abertos! E já tão entoando o refrão:

"tá dominado, tá tudo dominado".

Sacô? Ou vai ficar aí parado vendo o filme passar?

Nil de Sousa
Enviado por Nil de Sousa em 19/08/2011
Reeditado em 28/08/2011
Código do texto: T3168752
Classificação de conteúdo: seguro