BBB 12 – Vai acabar em pizza mesmo?

Pois é... este lamentável episódio ainda continua nebuloso... só nos resta saber no que isto tudo vai dar ou se vai acabar em "pizza" mesmo... afinal, estamos falando de uma emissora poderosa e que tem influência em diversas esferas de atividades.

E o que falar da atitude da emissora, que censura o seu próprio jornalismo e os seus outros programas, que nada falam sobre o assunto? Sinceramente, lamento este episódio, lamento este programa completamente dispensável (na minha opinião) e lamento quem continua tocando este programa fingindo que não aconteceu nada (observe-se a expressão “o Amor é lindo” utilizada pelo apresentador do programa para se referir ao ocorrido – Que Amor? Amor aonde???).

Tenho visto nas redes sociais um movimento para a expulsão da outra protagonista deste episódio – o que eu acho justo, já que a direção do programa expulsou o outro protagonista alegando "infração das regras" (regras estas, que ninguém sabe quais são ou quem as faz). Como a suposta "vítima" não deu queixa, diz não ser capaz de afirmar se houve ou não o ato de abuso (declaração esta com certeza orientada pela direção do programa), ou ela deveria ser expulsa também ou a outra parte deveria ser reintegrada ao programa (o que com certeza, geraria ainda mais desgaste na imagem e na credibilidade da atração).

Bem... aguardemos as cenas dos próximos capítulo deste lamentável episódio. Que se apurem as responsabilidades de todos e que se faça cumprir a Lei, para que sirva de exemplo à aqueles que se julgam acima dela.

Denis Correia Ferreira

19/01/2012-08:46

Depois do texto: Pérolas interessantes colhidas na internet:

• Circula na internet um texto atribuído à Luís Fernando Veríssimo sobre o ocorrido. (Procurem e leiam, pois é muito bom!!!)

• Em matéria publicada no site da Folha.com o ex-BBB Marcelo Arantes afirma “O amor é lindo" é o novo "relaxa e goza", diz ex-BBB” (KKKK – MUITO BOM!!!!!)

• Nas redes sociais, rola o seguinte texto supostamente de autoria da cantora e compositora Ritla Lee:

“A cantora, compositora e ativista Rita Lee teve uma daquelas idéias brilhantes, dignas do seu gênio criativo. Reclamando da inutilidade de programas como o Big Brother Brasil, ela sugeriu o seguinte:

- Colocar todos os pré-candidatos à presidência da República trancados em uma casa, debatendo e discutindo seus respectivos programas de governo. Sem marqueteiros, sem assessores, sem máscaras e sem discursos ensaiados.

Toda semana o público vota e elimina um.

No final do programa, o vencedor ganharia o cargo público máximo do país.

Além de acabar com o enfadonho e repetitivo horário político, a

população conheceria o verdadeiro caráter dos candidatos.

Assim, quem financiaria essa casa seria o repasse de parte do valor dos telefonemas que a casa receberia e ninguém mais precisará corromper empreiteiras ou empresas de lixo sob a alegação de cobrir o 'fundo de campanha'.”. (Apoiadíssimo!!!! Porém não ia dar ibope ou audiência... e tenho certeza de que não ia acontecer neste programa abuso maior do que o abuso que eles fazem com nosso dinheiro, kkkkkkkkkkkk).

Nota: as minhas observações e comentários neste “Depois do texto: Pérolas interessantes colhidas na internet:” são feitas entre os parênteses ao final de cada “pérola).

Conheça outros textos inéditos de minha autoria no Blog Terra dos Sonhos:

Eu tento e tento e tento...

BBB 12: Apurando as responsabilidades

Ser Poeta (Florbela de Alma Conceição Espanca)

Me abraça... (Poetrix)

Ano novo: tudo novo de novo

Pessoas pobres de espírito (Reflexões): Um texto para inspirar reflexões e para apresentar alguns conceitos e assuntos ligados à Magia. Há também uma matéria neste texto sobre a Deusa Maat, a Deusa Egípcia da Justiça e do Equilíbrio. Postei também neste texto uma compilação das 42 Leis de Maat.

Estes textos, você encontra apenas no Blog Terra dos Sonhos:

http://sonhosdesperto.blogspot.com

Ou digite em qualquer mecanismo de busca sonhosdesperto (tudo junto) que aparecerá o link para o blog. Se gostar do conteúdo, siga, comente e participe.

Denis (Dreamaker)
Enviado por Denis (Dreamaker) em 19/01/2012
Reeditado em 19/01/2012
Código do texto: T3449226
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.