SOU DOENTE TERMINAL: MINHA DOENÇA É SER BRASILEIRO E HONESTO.

Pensei muito, mas não sei por onde começar questiono-me e as respostas não são obtidas porque existe dentro do meu ser uma voz que não quer se calar. É uma consciência que me acusa dia e noite por minha alienação e falta de respeito para comigo mesmo, uma dor atroz que me castiga impiedosamente, e sei que não existem médicos capazes de diagnosticar e medicar eficazmente. Nas ruas meu semblante de tristeza e insatisfação é potencializado quando converso com outros cidadãos e cidadãs que sofrem do mesmo mal. Sou um doente terminal que não faz parte de nenhuma estatística do Ministério da Saúde. Sei que possuo alguma idade, mas não é justificativa para meu insano intelecto assistir esse país que eu amo tanto se destruindo, os principais valores do meu povo ser aviltado em nome de uma democracia legislada por criminosos, pelos criminosos, para criminosos. Onde um Juiz em concordância com os jurados dosa uma pena a um réu acrescentada em tempo adicional por seu entendimento de causa e é obrigado segundo suas próprias palavras, a obedecer a uma hierarquia que o manda deixar que esse réu parta livremente como se tudo que fora feito não passasse de uma mentira ou uma encenação de uma peça do teatro do absurdo. Acredito que em seu intimo o Ilmo. Senhor Juiz sentiu vontade rasgar a beca, toga ou talar (não sei discernir qual), que vestiu com tanta honradez, mas viu que seu trabalho de nada serviu para o bem da sociedade. Só não o fez pelo simples fato de não ser tão idiota quanto eu. O réu simplesmente assassinou o pai e a madrasta.

Tenho enjoo a cada noticia que leio principalmente as de cunho politico, Temos um presidente em nosso Egrégio Senado Federal que é abominado por mais de noventa por cento dos brasileiros, que foi eleito por meio voto secreto, artificio utilizado por homens sem honra, que desejam esconder suas ações. Se houver um processo de impeachment, a grande maioria votará a favor, renegando tudo o que o apoiou. Nossa Câmara é uma casa de ratos onde não falta queijo. Se fossem bem investigados, teríamos um Mensalão por mês no sentido figurado, ou seja, um escândalo nas mesmas proporções. Nosso Supremo Tribunal, esse não devemos comentar, apenas pensem em silencio pode causar males irreversíveis. Nossos Governos Estaduais, são piadas, somos controlados na maioria dos Estados pelo crime organizado a partir das prisões , Na rebelião da Prisão de Contagem- MG, os presos comunicavam-se via celulares com a imprensa e seus advogados. O Governo Mineiro enfrentou? Não, cedeu a todas as exigências. Em São Paulo não é diferente, Miraculosamente os marginais foram conscientizados que não deviam ficar atirando em policiais e os ataques cessaram como que por encanto sem nenhuma negociação com eles. Em Santa Catarina, parece que o governo está um pouco mais renitente, vamos ver até quando. No Rio de Janeiro, aqui vai tudo bem, as UPPs dominaram os morros e extinguiram para sempre o crime nas comunidades pacificadas se eu não concordar com essa versão para turista estarei contra meu Estado. Mas acompanhem os blogueiros Rio ouçam o que dizem.

Nossas Prefeituras nomeiam vereadores condenados por desviar dinheiro público com aval de nossos juízes. Folhas de pagamento que chegam ao dobro da arrecadação do município, com aval dos tribunais de contas, Prefeitos e Vereadores que ficaram milionários com apenas uma gestão.

Nossa Saúde vai bem mal, obrigado, mas só se deve ir ao SUS se tiver pelo menos um ano de vida garantido caso contrario poderá morrer antes por falta de atendimento, por erros médicos ou por tempo de espera para exames.

Nossa educação... Nunca tantos incompetentes foram diplomados. Somente para ser advogado se é requerida uma comprovação de conhecimentos, mas dizem por aí que os patrocinados pelo crime organizado conseguem burlar o exame.

Esse é o Meu País, razão da minha doença, aqui médicos são condenados por vender órgãos e seus nomes não são revelados pelos nossos meios de comunicação que alias hoje se preocupam mais em promover a homossexualidade do que qualquer outra coisa.

Já me disseram para procurar uma igreja para ver se recebo um milagre, mas as bênçãos e milagres são apenas para ficar mais abastado financeiramente. Eu era católico até um tempo atrás, hoje sou agnóstico, creio que Deus nada tem em comum com essa gente, até o Papa renunciou, depois de saber que a grande maioria de sua cúpula e formada por gays e pedófilos. Existem alguns religiosos que apesar de seus escândalos financeiros ainda tem uma posição coerente com suas ovelhas. Exemplo: David Miranda, sempre disse que a TV era a janela das iniquidades. Silas Malafaia afirma que os gays querem dominar nossa sociedade, ele está atrasado, eles já dominaram. Waldomiro Santiago e Bispo Macedo, muitas vezes induziram seus fieis a não irem a médicos, e eles não estavam de todo errados vejam o que aconteceu aos que foram parar na UTI do Hospital Evangélico de Curitiba só se salvaram os que podiam pagar o dizimo para a Doutora Monstro, os que não podiam, foram exterminados sem piedade.

Caso alguém que sofra do mesmo mal e conseguiu a cura dessa doença de ser brasileiro e honesto, por favor, peço encarecidamente que me informem, pois a cada dia encontro mais pessoas sofrendo deste mesmo mal sem qualquer perspectiva de melhora e que muitos de nós sucumbirão ao ser revelada a lista dos candidatos a Presidência da Republica. SOCORROOOOOOOOOOO!