É muito problema pra pouca luta!

"O movimento é legítimo!"- diz, Dilma.

É claro que é legítimo querida presidenta, tudo que torna o país mais interagido é legitimado por sua força. Tirando os tristes episódios de pequenos grupos radicais que estão se desvinculando do movimento e saqueando lojas, os manifestos parecem dar resultado. Na próxima semana será promovido um debate na câmara no que diz respeito ao valor da passagem. Aplausos para a sociedade ainda que não saibamos a resposta do senado. Mas, não estamos debatendo apenas esse excesso, e sim todos os outros cometidos a tempo. A nação quer ter o direito de participar das decisões politicas e não apenas eleger os que criarão leis fatídicas contra a população.

Não dá mais para ignorar a necessidade de direitos mais humanos, respeito a educação, investimentos na saúde e segurança. Enquanto lutamos por estes, a Comissão de direitos humanos sugere a Cura Gay e o delegado da Polícia Civil e deputado federal Lourival Mendes sugere o PEC37, como se estivessem lutando em sentido contrário.

É muito problema para pouca luta; ainda.

Júpter
Enviado por Júpter em 19/06/2013
Código do texto: T4348617
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.