OS MOVIMENTOS SOCIAIS

Estamos passando por um momento de muita preocupação, onde vemos uma juventude na rua reivindicando vários coisas, que o governo não se preocupa em não atendê-los, o governo teima em não querer empreender suas causas.

Estamos em um Brasil que desde muito tempo o povo não ver uma justiça atuante que atenda os anseios da população. Em que vemos uma justiça capenga, que não funciona, que é mais para o rico que pode pagar, enquanto pobre os processos para serem julgados, são anos e mais anos mofando nas prateleiras dos fóruns.

Como vemos também uma SAÚDE com muitas pessoas morrendo nas filas dos hospitais, quando marca uma consulta, tem que um político da base do governo, municipal, estadual, ou federal, onde são marcadas consultas, que muitas vezes passa de um mês, dois meses, três meses, e até ano. Como conheço pessoas que têm cirurgia marcada a um ano, e ainda não tem esperança quando poderá fazê-la. Isto são coisas absurdas em um país que se diz que tem a sétima economia do mundo, e vemos pessoas morrendo nos hospitais, sem remédios, e sem médicos.

A segurança é outra preocupação dos Brasileiros que estão morrendo todos os dias nas pequenas, médias e grandes cidades, sem o governo tomar providências, sem infra-estrutura para amenizar os sofrimentos da população, e ainda mais a classe menos favorecida,que sofre as piores consequências, sem ter para quem apelar. Quando o governo poderia tomar esta frente, e investir mais em segurança para o bem da população.

zerc viceniti-jul3013

Zerc Viceniti
Enviado por Zerc Viceniti em 30/07/2013
Reeditado em 30/07/2013
Código do texto: T4412235
Classificação de conteúdo: seguro