CONTRADIÇÕES

Iraniano está há 60 anos sem tomar banho e fuma um cachimbo usando ao invés de fumo, esterco!! É cada uma!!

[Fonte] http://noticias.uol.com.br/album/2014/01/10/iraniano-esta-ha-60-anos-sem-tomar-banho.htm?abrefoto=4

Isso me lembra de uma vez em que um adicto desesperado para fumar maconha colocou esterco de burro em alguns envelopes e vendeu para outros adictos como droga. Dias depois o jovem foi preso com 50 papelotes de maconha, que em verdade eram apenas estercos enrolados. Moral da história: A polícia efetuou a prisão conhecendo a verdade, e a mando dos adictos enganados. Por essa, e outras razões evidentes, não se pode confiar na polícia.

Estima-se que o número de adictos a níveis mundiais aumentaram em grande proporção.

Isso pode ser o resultado da irresponsabilidade quando da criação das Leis, do mau desenvolvimento de projetos contra as drogas, e das regras absurdas aplicadas pelo CONSELHO TUTELAR, que envolve a polícia em casos onde o certo seria o encaminhamento para uma clínica especializada em tratamento de drogas e doenças mentais, distúrbios psicológicos que afetam a maioria dos adolescentes na época atual.

A polícia não está preparada para resolver as questões da criminalidade, nem tão pouco para lidar com problemas psicológicos, quando nem mesmo entendem suas reações psicóticas. Como exemplo, a falta de profissionalismo e o desprovimento da moral fez a polícia dar voz de prisão a um jovem que estava em poder dos 50 papelotes de esterco de burro. Se a polícia protege o bandido, é considerada bandida, e por sua vez bandida não pode cuidar e zelar do bem estar de uma criança, ou adolescente, e até mesmo de um adulto.

O Conselho Tutelar procura resolver as questões sociais implicando na educação dos pais, onde se proibi certas ações antes reconhecidas como base para uma educação privilegiada baseada nos princípios morais.

Se um pai repreende seu filho, no mais alto nível de sua indignação, é considerado um pai negligente. Aí entra o Conselho Tutelar, que sem base emocional e sem conhecimento de causa, acaba intervindo num problema, que com certeza não irá saber lidar.

Tudo é a mesma coisa: O Conselho Tutelar trata os adolescentes como tratou a polícia no caso dos papelotes com esterco, e em vez de praticar a Lei Universal dos Direitos Humanos, aplicam a lei da bandidagem, enviando os adolescentes para a ESCOLA DE FORMAÇÃO DE BANDIDOS, chamada CASA, por onde os ADOLESCENTES são tratados como objeto sexual, objeto de pancadas, e ainda como filhos mal educados.

Enquanto isso, os pais sofrem a humilhação da sociedade, e dos responsáveis que deveriam zelar pela ordem e progresso de uma nação, sustentados com o dinheiro do povo. Parte do dinheiro vem do bolso dos pais humilhados, seus verdadeiros patrões.

Branca Tirollo

Presidente/ALB/Piracicaba/SP

Membro/Conselho/Nacional/ALB

2014

limaodoce
Enviado por limaodoce em 18/04/2014
Código do texto: T4773247
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.