Documento digitalizado por mim do original.

*** NOTA DE AGRADECIMENTO III ***
 
          Tudo que um ser humano quer da vida é ser reconhecido no que faz, não importa a qual categoria a que ele pertença, somos grande naquilo que fazemos, (somos guerreiros nessas disputas \\ e onde nós estivermos \\ O respeito por nossas lutas \\ É tudo o que nós queremos.) Parafraseando os versos de Roberto e Erasmo Carlos “É guerreiro nessa disputa \\ E onde ele estiver \\ O respeito por sua luta \\ É tudo que ele quer”. Hoje, 24/07/14, eu me senti importante, pois numa sociedade que você não é importante aos olhos de muitos, ser reconhecido pela empresa que você trabalha é muito importante, ou seja, todos são importantes e todo mundo é alguém.
     Eu, José Aprígio da Silva – Matrícula – 53.338-6, parabenizo toda diretoria da TCB, por tão belo gesto de grandeza perante aos seus servidores lotados na gerência de operações – GEOP. Eu sei que eu tenho um alto senso crítico, mas isso faz parte da minha pessoa, não tem como mudar, sou um brasileiro que gosta de ver as pessoas felizes naquilo que sabe fazer em prol da nossa sociedade brasiliense. Unidos somos invencíveis, na busca dos nossos ideais. Parabéns a todos nós.
 
 
José Aprígio da Silva.
“Lorde dos Acrósticos”
Stenius Porto.
Ceilândia/DF.
Sexta-feira, 25 de julho de 2014 – 09h06.
JOSÉ APRÍGIO DA SILVA
Enviado por JOSÉ APRÍGIO DA SILVA em 25/07/2014
Reeditado em 19/08/2016
Código do texto: T4895731
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.