Tem gente que afirma que isto nunca aconteceu no Brasil. Outros nunca ouviram falar. A moçada precisa conhecer a História do Brasil.
Isto aconteceu com Dilma e não só com ela. Muitos outros sofreram, morreram ou simplesmente "desapareceram". Há os que se "suicidaram".
Quem tem amor pela vida, pelo País, pelos seus filhos e família, jamais pede a volta da ditadura.
A crueldade e mau caratismo de ditadores não tem limites. Familiares de "desaparecidos", torturados e mortos relatam abuso de todo tipo, inclusive sexual. Portanto, são também estupradores. Do corpo e da alma.
A família de uma professora de escola pública relatou abuso sexual. Poupar-lhes-ei dos detalhes.
Portanto, ditadura nunca mais, golpe nunca mais.
Começa assim, com desrespeito à Constituição, às Leis, o uso da Lei só para proteger grupos determinados. E esta tem sido a tônica do grupo que perdeu a eleição, que não deixa a Dilma governar, que tem em suas fileiras os bolsonaros da vida, os cunhas, os aécios e peessedebistas que batem em estudantes, em crianças, que fecham escolas. Separar estudantes é uma tática bem conhecida. Que não respeitam as mulheres nem as minorias. Que espalham mentiras, caluniam e formam uma massa unida e homogênea, sem senso crítico, sem autocrítica.
Começa assim, expulsam pessoas de livrarias, de restaurantes, da rua, de avenidas.
Começa assim, apoderam-se do Hino Nacional, das cores da bandeira, da religião, do próprio Deus.
Começa assim: estão acostumados assim: 54.000.000 de votos não deles - não é nada, não é povo, porque então se apoderam também da palavra Povo. Povo são eles - o resto, é o quê, então?
Começa assim: já estão acostumados assim: "tudo é nosso", "aqui é nosso", "não nos misturamos", "metrô traz gente diferenciada", "Ciclovia traz movimento suspeito"."Ponto de ônibus aqui, não".
Começa assim - acostumados assim: "não queremos povo por perto, a não ser para trabalhar, ser explorado, ser imolado como cordeiro mudo, ignorante, submisso"
Começa assim - acostumados assim: no quartinho escuro da empregada, sem direitos, sem voz, sem tempo...
Começa assim: de repente, perceberam mudanças, que a Liberdade é para todos, que a rua é de todos, que lugares públicos acolhem a todos. Perceberam muito mais, que aqueles outrora invisíveis e mudos começaram a ter voz.
Começa assim: não sabem perder para o povo, por isso acham que seu voto tem mais peso, sua voz mais valor, seus pecados são virtudes, tem o direito consuetudinário de serem o que quiserem ser, do jeito mais vantajoso, nem que seja vil, afinal são donos do Hino, da Religião, das Cores da Bandeira, da palavra Povo - e senhores do próprio Deus.
Começa assim: já estão apoderando-se da palavra Democracia, para justificarem aquilo a que estão acostumados...
Começa assim, mas pode terminar bem diferente, mais digno e melhor.
Depende de todos.

**********
Referência: Texto de Francisco Silva em Dilma Rousseff Presidente do Brasil - FaceBook:


"FOI UMA HEMORRAGIA DE ÚTERO. ME DERAM INJEÇÃO E DISSERAM PARA NÃO ME BATER NAQUELE DIA."
************************************************************************** 
Em Minas Gerais, QUANDO COMECEI A TER HEMORRAGIA, CHAMARAM ALGUÉM QUE ME DEU COMPRIMIDO E DEPOIS INJEÇÃO. MAS ME DAVAM CHOQUE ELÉTRICO E DEPOIS PARAVAM.
..........
"TAMBÉM LEMBRO MUITO BEM DO CHÃO DO BANHEIRO, DO AZULEJO BRANCO. PORQUE VAI FORMANDO "CROSTA DE SANGUE", SUJEIRA, VOCÊ FICA COM UM CHEIRO, RELATA".
***************************************************************************
"EU ENTREI NO PÁTIO DA OPERAÇÃO BANDEIRANTE E COMEÇARAM A GRITAR: 'MATA!', 'TIRA A ROUPA', 'TERRORISTA', 'FILHA DA PUT-', 'DEVE TER MATADO GENTE'".
****************************************************************************
"ELE COMEÇAVA A TE INTERROGAR, SE NÃO GOSTASSE DAS RESPOSTAS, ELE TE DAVA "SOCO". DEPOIS DA "PALMATÓRIA", EU FUI PRO "PAU DE ARARA", CONTA".
*****************************************************************************
"MINHA ARCADA GIROU PARA OUTRO LADO, ME CAUSANDO PROBLEMAS ATÉ HOJE, PROBLEMAS NO OSSO DO SUPORTE DO DENTE. ME DERAM UM SOCO E O DENTE DESLOCOU-SE E APODRECEU."
*****************************************************************************
"SÓ MAIS TARDE, QUANDO VOLTEI PARA SÃO PAULO, O ALBERNAZ COMPLETOU O SERVIÇO COM UM SOCO ARRANCANDO O DENTE", CONTA DILMA.
******************************************************************************
******************************************************************************
"AS MARCAS DA TORTURA SOU EU. FAZEM PARTE DE MIM", relatou Dilma.
******************************************************************************
******************************************************************************
Obs.: Foi essa a "CRUZ" que Dilma Roussef aceitou carregar para um dia se tornar a "Presidente de todos os brasileiros". Quanta dor, quanta solidão, quanta humilhação nos mais execráveis cárceres da nossa Pátria. Hoje é a sua alma que padece diante da mais pérfida e incidiosa perseguição que uma autoridade já sofreu em toda a nossa história. Como "MISSÃO", carrega sobre seus ombros septuagenários o peso de todas as aspirações e esperanças dos "EXCLUÍDOS", a grande massa dos cidadãos anônimos que circulam pelo país diariamente. Tem como parceiros inseparáveis a solidão e o escárnio que teimam, como sombras, em acompanhá-la. A cada dia surgem "pedras" no seu caminho, novas e terríveis "PROVAÇÕES", novos personagens usando as mesmas artimanhas do passado para deposição de presidentes. Para completar a sua "sina" é traída por aliados que a esfaqueam pelas costas. Existem "desígnios" dos quais não podemos fugir: Dilma tem, na "INGRATIDÃO", o seu algoz do presente que assume, agora e definitivamente, o papel do torturador de outrora!
17/12/2015

 
 
 
DIANA GONÇALVES
Enviado por DIANA GONÇALVES em 17/12/2015
Reeditado em 17/12/2015
Código do texto: T5482979
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.