Um MUNDO feito de IDEIAS e REALIZAÇÕES

Saúdo no ínterim todos vós os sábios e, aos de longe: pensadores transcendentais, minha fraternal acolhida de boas vindas a este mundo feito de ideias e realizações.

Neste início de noite do nosso despertar filósofo onde fomos contemplados com uma chuva de pensamentos ricos de significado e de calmaria, meu coração agitou-se ao perceber nossa cidade de sonhos se movimentar em preparação para esta solenidade: a festa da sabedoria.

Deveria eu, por sorte, estar em tranquilidade tendo em vista as festividades cotidianas da minha criatividade intelectual, as quais vivencio a cada raiar de um novo dia. No entanto, aqui estou também para colher os frutos daquela mesma sabedoria: escrever e pedir a Deus por todos vocês que de um modo ou de outro fizeram o que deveria ser feito em prol deste nosso mundo de pensadores.

Adiro minha consciência, sem nenhum obséquio ao agradecer todos e, de um modo especial, a cada um pelo esforço merecedor de destaque, pois eu sei que a cada palavra pensada ou escrita representa mais uma obra para eternizar no nosso mundo de palavras e ideias. Assim, seja bem vindo aonde as ideias se comunicam: nosso mundo do pensamento.

Padre Joacir d'Abadia, Filósofo

\¤/ ... (*,^) ... \~`¤`~/

Joacir d Abadia
Enviado por Joacir d Abadia em 21/05/2016
Código do texto: T5642436
Classificação de conteúdo: seguro