Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Carnaval de ladrões

      Calma, calma pessoal.  Está na hora de parar de xingar  os políticos, ministros do supremo, senadores, deputados, magistrados, os ministros e aliados do presidente Temer.   Digo isso pela simples razão de que enquanto vocês se divertem no carnaval, perdendo dias de serviços, eles  estão trabalhando.
       O presidente Temer, sua equipe, políticos, deputados e senadores, bem como o Dr. Gilmar Mendes, a ministra Carmem Lúcia, a Dra. Raquel Dodge, Faquim, Levandowisk, Fux  e seus pares são exemplos de pessoas cumpridoras de seus deveres  e estão fazendo tudo o que podem para  continuar a enganar os trouxas.
      Ladrões e corruptos são vocês que ao invés de fazer manifestações, gritar contra as reformas, exigir moralidade dos políticos, magistrados e governantes,  bebem e rebolam, uma semana, atrás dos  trios elétricos.
     Que moral tem vocês para desacatar as autoridades, que enquanto  vocês  pulam e dançam, eles nomeiam bandidos para cargos públicos, fazem leis e falcatruas para livrar políticos e empresários da cadeia, vendem as estatais a preço de banana,  aumentam os combustíveis, a energia elétrica, a água e  os impostos.
        São milhares de bundas moles  dançando nas  praças e avenidas sem a menor preocupação com o desemprego, com a saúde, com a educação, transporte e  a situação caótica em que vive a nação brasileira.
        Enquanto em uma parte das cidades o pessoal se diverte nos sambódromos  e avenidas, na outra parte o pau pega nos arrastões, nos confrontos de policiais e traficantes.
        Se pelo menos a metade dos foliões que lotam praças e avenidas,  viessem protestar contra os desmandos de políticos e de magistrados certamente as coisas iriam melhorar, mas  enquanto perdurar o carnaval de ladrões  não vejo um  futuro de dias melhores.
       Mas não se preocupem depois da quarta feira de cinzas, além de contar os mortos e feridos  vamos ficar sabendo que  o Lula e muitos políticos, envolvidos em falcatruas, estão livres para concorrer as eleições.

Jhon Macker
Enviado por Jhon Macker em 13/02/2018
Código do texto: T6252617
Classificação de conteúdo: seguro
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Jhon Macker
Correia Pinto - Santa Catarina - Brasil, 64 anos
121 textos (5604 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 17/11/18 00:49)
Jhon Macker