O “PAPAGAIO DE PIRATA” AFINAL NA JAULA (CHUPA QUE A “CANA” É DOCE)

O “PAPAGAIO DE PIRATA” AFINAL NA JAULA (CHUPA QUE A “CANA” É DOCE)

Lullalau foi sempre tão mente aberta a todas as insanidades socialistas que seu cérebro, literalmente, caiu pra fora. O analfabetismo transbordou para todos os lados e elle nunca soube jamais se era mesmo defensor do ideário liberal Fabiano de FHC ou se seu sindicalismo do ABC só poderia mesmo sobreviver com os altos índices de corrupção de seus desgovernos, em todos as instâncias sociais.

A ideia radioativa vermelha que dele se apossou (“não sou mais ser humano, sou uma ideia”) soprada no pé do ouvido certamente por Frei Beto, é uma espécie de escarlatina ou febre infecciosa que provocou a septicemia ou contaminação por corrupção das ideias em seu exército Brancaleone de esquerdopatas mortadelas.

Pode alguém, por mais alienado pelo marxismo cultural seja, afirmar que as ideias de Lullalau representam liberdade republicana e democracia??? Os fatos históricos ao longo da jornada das estrelas políticas do PT/PSDB/PMDB et caterva, são evidências de uma demência política estrutural. Irreversível!?

Os fatos da História Atual do Brasil desmentem toda a tagarelice pleonástica de Lullalau. Sua caganeira verbal lambuzou o país das fezes socialistas e do odor mortiço e furibundo contra o direito de propriedade e o livre mercado sem os quais não há República Democrática, exceto a República Democrática dos Bandidos por elle liderada.

Lullalau sempre ignorou as estatísticas dos governos social-comunas: milhões de almas mortificadas pela tortura, a perseguição política, os gulag, os campos de concentração nazi. A vigarice de seus vômitos discursivos alimenta a suposta inocência fanática de seus seguidores de coleira curta. Sem educação formal ou saúde mental elementar.

Os milhões de almas penadas, os milhões de fantasmas dos regimes comunistas (que deveriam ter acabado com a queda do Muro de Berlin) cobram de seu linguajar apologista do totalitarismo sindicalista, um mínimo dos mínimos de veracidade. Lembremos que Lullalau sempre prostrou-se de quatro aos chefões da NWO como se fosse um estadista não do Brasil, mas de países tipo Cuba e Venezuela.

Mas, fanáticos religiosos cantores sertanejos da Teologia da Libertação (Beto e Boff) teimam em afirmar que “se os fatos desmentem a teoria marxista, pior para os fatos”. A dupla sertaneja Beto e Boff é aplaudida com entusiasmo por padres, bispos, cardeais da igreja católica do Anticristo travestido em Estado socialista.

O altruísmo demagógico em defesa dos pobres e excluídos abriu a porteira para todo tipo de corrupção institucional associada ao fundamentalismo petista totalitário, inimigo do livre arbítrio, do livre pensar a espiritualidade dos Evangelhos, as garantias individuais e as prerrogativas de qualquer Constituição republicana e democrática.

O torneiro mecânico Lullalau nunca teria ultrapassado a linha que separa o sindicalismo do ABC da política nacional se não houvesse sido incentivado a continuar a arregimentar multidões de fanáticos que nada sabem de economia, de política, de sociologia, de manipulação de massa, de educação formal. Lullalau nunca passou de um recrutador de rebanhos de flibusteiros a serviço de qualquer coisa que os tirasse do anonimato total.

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 23/04/2018
Código do texto: T6316769
Classificação de conteúdo: seguro