NÃO PRECISA BRIGAR É SÓ RACIOCINAR

Falando a Verdade – 23/04/2018

Se esta parte da população que esta revoltada com a prisão do Lula se desse ao trabalho de raciocinar, logo chagariam a conclusão que seu ídolo não passa de um herói com os pés de barro e que foram quebrados com o advento da operação Lava Jato dele e os da sua quadrilha localizada den-tro do PT e de quase todos os abominaveis partidos políticos.

Vamos sem arrodeios logo aos fatos:

1º Como um Presidente de República que tem durante seus dois mandatos na sua antessala Ministros completamente envolvidos em quadrilhas por eles montadas para achacar Empresários responsáveis em executar grandes obras para o Governo, dilapidar Empresas de grande importância para o crescimento do País, tudo isso para fins de recebimento de propi-nas tanto para campanhas eleitorais como para o enriquecimento ilícito de toda quadrilha por eles organizada, se olharmos bem só pelo fato de dizer que nada sabia este Presidente já estar sujeito a severa punição em virtude da sua omissão e consentimento a crimes tão graves.

2º AS ACUSAÇÕES:

“Apartamento Triplex (uma gota d’água no copo das falcatruas)

Instituto Lula: Outro caso em mãos do juiz Moro. Investiga se a construtora Odebrecht deu 12 milhões de reais para comprar um terreno em São Paulo onde se localiza o Instituto Lula como parte de um acordo para distribuir subornos recebidos pelo PT. Aviões de Combate: Neste processo, Lula é acusado de lavagem de dinheiro e tráfico de influência na compra, por parte do Estado brasileiro, de caças suecos Gripen por 5 bilhões de dólares, que foi concretizada durante a presidência de Dilma Rousseff.Angola : Neste caso, Lula é acusado de tráfico de influência, corrupção passiva, lavagem de dinheiro e organização criminosa junto a Marcelo Odebrecht entre 2008 e 2015.”

3º Como um Presidente pode através de subterfujos e mentiras enviar altos valores de reais para Países de govermos totalitários sem o conhecimento dos representantes do povo e sabendo das carências e dificuldade que o Brasil vem atravessando?

Será que todas estas acusações são mentirosas e que só Lula e os seus seguidores estão falando a verdade? É muito dificil.

4º O pior dos seus erros e que culminou em um grande caos no País: sua imposição em tornar uma pessoa incompetente em Presidente da Republica quando ele mesmo sabia da sua falta de preparo e daí terminando em em uma grande “M” e ainda terminando traído por sua criatura.

Por todos estes motives, seria de bom alvitre olharmos os acontecimentos pelo lado da razão deixando de fora a passionalidade e até mesmo o bolsa família.

Jurandir Mota