O MOMENTO É ESTE, FREI BETTO: “HEIL HITLER” — “HEIL LULLA” (II)

O MOMENTO É ESTE, FREI BETTO: “HEIL HITLER” — “HEIL LULLA” (II)

A INTENSA E TENEBROSA trama jurídica está sendo tecida na teia das dependências institucionais brasileiras devidas aos barões do dinheiro antigo da New World Order. Enquanto isso, as FFAA da FAFÁ de Belém imitam os três macacos chineses. E o governo dos EUA do presidente Trump se ocupa com o sudeste asiático. Para o Departamento de Assuntos Estratégicos da NSA a América do Sul inexiste.

QUEM SE IMPORTA COM esse país Brasil ??? Os oficiais e as tropas das FFAA da FAFÁ de Belém já mostraram que estão a cantar: — “Tô nem aí/Tô nem aí/Não me venham com problemas/Que eu não vamos ouvir...”. Estes são versos do novo hino nacional dos cabos e soldados militantes das FFAA da FAFÁ de Belém.

VOCÊ NUNCA ACHOU estranho que um Analfabeto pudesse ser o comandante em chefe das FFAA da FAFÁ de Belém ??? Você nunca achou estranho que um migrante iletrado e ignaro pudesse submeter sob suas ordens o Congresso Nacional e os ministros do Supremo Tribunal do Foro de São Paulo ???

TALVEZ VOCÊ TENHA achado tudo isso muito obscuro, insólito e bizarro. Não é pra menos. Afinal o Povo brasileiro nunca se destacou no cenário do Inconsciente Coletivo Mundial senão como torcedor de futebol ou admiradores de cantores da MPB chegados à propaganda musical do marxismo cultural pela boca de Chico Malandro Gil e Caetano, principalmente. Sem esquecer de mencionar os “Demônios da Garoa”.

OS DOCENTES DO JORNALISMO brasileiro por décadas funcionaram nas redações dos jornais como se fossem os profetas dos futuros fãs clubes institucionais de corruptos. “Esqueceram” por décadas, de noticiar a existência do Foro de São Paulo. Esse jornalismo nacional estaria divulgando a vulgaridade do suposto livro (“HEIL HITLER — HEIL LULLA”) mencionado no artigo anterior.

ESSE JORNALISMO DE cátedra, na hipótese do livro de Frei Betto ser lançado, estaria a entrevistar os “cientistas políticos”, os “zintelectual” escreveriam artigos para a Folha, o Estadão, o Globo, o Diário de Pernambuco. Os “zintelectual” tipo “de metro” estariam nos programas de entrevistas tipo Globo News, no Roda Viva e quejandos. Todos pontificando uma suposta “sabedoria” de banco escolar. De cursos pós-graduação.

OS MINISTROS E JORNALISTAS do III° Reich, a exemplo do Ministro da Propaganda Goebbels, consideravam-se muito cultos, eruditos, ilustrados, civilizados. Foram eles que promoveram a incineração em praça pública de livros aos milhares. Os “zintelectual” brasileiros talvez se achem isentos dessa culpa. Mas, por que eles não consideram que não incentivar a leitura de livros é o mesmo que queimá-los ???

ESSES “ZINTELECTUAL” podem argumentar que não têm nenhuma mínima responsabilidade no fato incontestável de que o Povo brasileiro não lê: os políticos do Congresso, ministros do STdoForo, governadores, vereadores e deputados estaduais das assembleias legislativas... Todos tiram proveito dessa situação de ignorância e analfabetismo — simplesmente porque, todos eles são coniventes com “HEIL HITLER — HEIL LULLA”. Eles também não leem !!! Depois de Lulladrão a PETROBRÁS está por um meio-fio.

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 18/06/2018
Reeditado em 18/06/2018
Código do texto: T6367382
Classificação de conteúdo: seguro