O MOMENTO É ESTE, FREI BETTO: “HEIL HITLER” — “HEIL LULLA”

O MOMENTO É ESTE, FREI BETTO: “HEIL HITLER” — “HEIL LULLA”

OS SOCIALISTAS FABIANOS são conhecidos por mentir descaradamente como se falassem verdades. As “verdades” nazistas do Partido Nacional-Socialista dos Trabalhadores Alemães (NSDAP) se revelaram, nas palavras de Thomas Mann, romancista alemão, “ciência crítica, pseudociência e fraudes... O solo estava fértil para as mais absurdas e baixas superstições políticas de massa. Essa era a fé em Adolfo Hitler”.

O SOLO DO BRASIL atual está fértil. O país inteiro, neste momento (18/junho/2018) está plugado em chutadores de “bola” que comem a “bola” dos maiores traficantes de drogas estupefacientes e armas do mundo. As redes nacionais e internacionais de formação mental (educação) e informação pública estão empenhadas em mitificar jogadores de futebol no Inconsciente Coletivo Mundial.

OS JORNALISTAS NO BRASIL estão dedicados à propaganda de chuteiras de todos os naipes, cores, idiomas e bandeiras. As demais notícias estão simplesmente descartadas: não têm ou perderam qualquer influência social, valor ou mérito informativo. O Inconsciente Coletivo Nacional não tem condições de se (des)concentrar noutra coisa que não seja seleções de futebol nos estádios da Rússia do Czar Putin.

ESTE MOMENTO “PSI” certamente não está a passar em branco. Frei Beto bem que pode estar a redigir o “Mein Kampf” para o Hitler caboclo Lullalau. Seria um sucesso editorial bombástico. Sucesso imediato. Milhares de exemplares vendidos na 1ª semana. As críticas se dividiram favoráveis, mais ou menos. Os “cientistas políticos” babariam suas teorias de ocasião.

MILHÕES DE ESTUDANTES da Bolsa-Família estariam orgulhosos, mais que nunca de pertencerem a esse programa dito de distribuição de renda e “zeducação”. Dissentes e docentes nas universidades fariam dele “o livrinho vermelho do Mao Lullalau” sucesso da literatura totalitária em plena vigência do século XXI.

OS TRINTA DIPLOMAS de “Doutor Honoris Causa” dados ao “Analfabeto Triplex do Frei Beto” estariam a justificar a lucidez e perspicácia de sua vocação, não apenas política, mas literária. “Cientistas políticos” de Princeton e com formação PhD na Sorbonne fariam palestras e escreveriam artigos cheios de loas à cultura revolucionária gramscista do dedicado intelecto patológico de Lulladrão.

LULLALAU ESTÁ PRESO. Hitler, antes da disseminação nacional do nacional socialismo na Alemanha, também esteve preso. As semelhança entre o sindicalista marreteiro e o “Fuhrer” alemão não são poucas nem tampouco irrelevantes. Não faltam ministros nomeados por ele e por sua Diva Troglodilma no STdoForo de São Paulo, dispostos a, a qualquer momento, cederem aos obstinados apelos para sua liberação.

UMA VEZ LIBERTO, o “Fuhrer” caboclo seria considerado herói pelos deputados, senadores e militantes da República Federativa dos Bandidos. O recrudescimento da liderança gramscista seria intensamente pernicioso e destrutivo. Sua candidatura à presidência da República Socialista do Brasil estaria mais forte do que nunca. Depois de Lulladrão a PETROBRÁS está por um meio-fio !!!

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 18/06/2018
Código do texto: T6367386
Classificação de conteúdo: seguro