A “DEMOCRACIA” ILHA DA FANTASIA DOS IRMÃOS MARINHO

A “DEMOCRACIA” ILHA DA FANTASIA DOS IRMÃOS MARINHO

A PROPAGANDA NAZIFACISTA da TV Globo se expõe de forma óbvia e ululante na fileira de atores e atrizes que repetem uma ladainha, em fila indiana, pró-farsa comuna do comercial de proselitismo hipócrita “Criança Esperança”.

ORA, SE AS ATRIZES e atores de novelas da Rede Globo estivessem realmente a defender crianças brasileiras de suas mazelas sociais seriam, eles e elas (desculpem a cisão de gênero: masculino/feminino) os primeiros a denunciar em vídeos os esquemas institucionais de corrupção no Congresso, nas câmaras e governos do socialismo Fabiano.

NELSON RODRIGUES, AUTOR da frase “óbvio ululante” dizia: “toda unanimidade é burra”. Os brasileiros se tornaram vociferantes unânimes no silenciar em “fila indiana” via propaganda sem vergonha do Criança Esperança, as ferramentas e metodologias que roubam o dinheiro da merenda e da educação das crianças do Brasil.

SE ESSES ATORES E ATRIZES das novelas globais não estivessem cegos à própria condição de subjugados à política nacional de corrupção institucional na “Praça é Nossa” dos Três Poderes, estariam empenhados em desinfetar suas xerecas e trambolhos.

A FUMIGAÇÃO DOS MEMBROS da “Central Globo de Produção” poderia, talvez, libertá-los (atores e atrizes) da conexão com foco na canalização da praga coletiva que dissemina a corrupção institucional em todas as instâncias da realidade brasileira. Ao invés de estarem empenhados em enganação e hipocrisia, estariam a sanear o país.

ESSAS ATRIZES E ATORES em fila indiana da enganação, estão a fazer de conta que não sabem que a corrupção nas câmaras municipais, estaduais e federais, nos municípios, estados e em Brasília, é responsável pela canalização de montanhas do dinheiro público para os bolsos e contas bancárias dos políticos e juízes de apoio.

A CHUSMA OU ELENCO de atores globais se importa mesmo com a condição miserável das crianças do Brasil ??? Então, por que não fazem fila indiana para canalizar a absurda quantidade de dinheiro público da corrupção institucional para defender as crianças do Brasil da atual educação para o tráfico e a prostituição ???

A “DEMOCRACIA” ILHA DA Fantasia dos irmãos Marinho teve seu momento de baixaria máxima no constrangimento nacional da jornalista Miriam Leitão quando ela teve de fazer parar a finalização da entrevista com Bolsonaro para, como se fosse uma fantoche da direção secreta da Rede Globo, proclamar a usurpação do espaço reservado aos jornalistas e ao candidato à presidência da República:

MIRIAM LEITÃO VACILAVA verbalmente ao reproduzir, via ponto (guia) de ouvido, a formulação justificativa da “democracia” global que afirmava sim, o patriarca da Rede Globo, jornalista Roberto Marinho, havia apoiado os governos militares, mas, desde 2013, em editorial, a Globo havia reconhecido que o apoio aos governos militares havia sido um erro.

33 (TRINTA E TRÊS) ANOS depois (1985/2018) de haver faturado todas as benesses dos governos da “Redentora”, os filhos mais privilegiados dos governos militares, os irmãos Marinho, renegaram o apoio àqueles governos de uma maneira intrujona e covarde, fazendo o entrevistado e os jornalistas pararem para ouvir suas razões, nada racionais, para terem mudado de opinião quanto àquele apoio.

APOIO QUE OS FEZ DESCOLADOS enquanto conglomerado das comunicações nas Américas latina, central e do sul. Os irmãos Marinho cuspiram covardemente no prato do banquete dos governos militares no qual comeram e beberam à farta: “a democracia só pode ser salva por si mesma”. Frase de efeito. Apenas frase de efeito. Ninguém pode ser alienado ao ponto de afirmar haver democracia no Brasil !!! NO BRASIL DE HOJE !!! A Mise-en-scène de Miriam Leitão fora um vexame global. Irreversível !!!

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 17/08/2018
Código do texto: T6421401
Classificação de conteúdo: seguro