COMO OXIGENAR A CABEÇA DAS PESSOAS PARA QUE EVITEM COISAS A ELAS DANOSAS?

Podemos passear nas diversas camadas sociais e ver que as pessoas vivem uma política que não reflete a própria realidade. Olha o caso do Ciro Gomes. Perdeu milhões de votos porque teve a mesma ambiguidade do irmão Cid. Só que ao contrário deste último, veladamente. Primeiro chegou a elogiar o Ex-Presidente Lula e até sinalizou que poderia compor uma chapa com Fernando Haddad. Isso por aqueles períodos que Haddade estava em banho maria. e temos razões para crer que seus votos ne todos o PT de Haddad mas muitos esvaíram para pelo Ralo do P do Candidato Jair Bolsonaro.

Sem falar com sua mente estava e sempre esteve carbonizada por frases , de efeito bombástico a ele danosas. Não saiu vitorioso. O senador antônio Anastasia teria chances mais robustas se além de desvincular seo nome ao de do senador Aécio, depois deum desgaste longo com o ex Governador azeredo, desvencilhasse dele de vez convencendo-o que o momento não era bom para sequer candidatar-se a presidente do clube recreativo Santa Tereza. Anastasia pisou no cocô e não trocou o sapato, Seu eleitorado arrefeceu no primeiro turno e coma vitoria do Aécio a uma vaga na Câmara entenderá que trocadilho à parte o que vem de novo por ai é melhor. Vai perder feio aqui em Minas para um estreante com propostas possíveis de atender a um povo cheio de veteranos da política e suas trocas de favores.

A ex-Presidente Dilma não acreditou que ainda era cedo para sair de uma quarentena que deveria ter no mínimo durado até o final de seu mandato encerrado por Impeachiment. queimou o Ministro Levandowiski que de acordo com a imprensa nacional descumpriu parte da constituição mantendo seus direitos políticos. O ministro bem que gostaria que ela ensaiasse alguma coisa em termos de candidatura bem mais adiante como fez o Ex-Presidente Collor que para alcançar o primeiro mandato de Senador teve que lançar meses antes um desconhecido como testa de ferro e ocupar o lugar dele na reta final. e está dando trabalho para o pais. Pois é a Ex-Presidente Dilma. não convenceu o povo da terra que fala uai que espera que ela volte para de onde veio sem virar as costas.

Mas a cabeça que mais precisa oxigenação mesmo é a do povo. Pois com a grave crise que o país atravessa porque ainda temos pessoas dado credibilidade a quem a provocou. será que as pessoas não entendem que (citando Romeu Zema) "Quem criou o problema não é quem irá resolve-lo" ? Sem entrar em detalhes a coisa está muito ruim. Nem é preciso ser economista para saber que o candidato Fernando Hadadd não tem autonomia para decidir parar de cobrar imposto de renda de quem tem até cinco salários mínimos, uma redução de receitas e mais dar aumento no bolsa família que também irá precisar saber de onde viria essa condição. Linha de financiamento mais barata para endividados? Equivoco lamentável, uma premiação a quem não anda certo com suas finanças em detrimento a quem está em dia a meu ver um tratamento diferenciado em um país onde os direitos deveriam ser iguais. Resumindo nada de novo e tem mais o candidato do PT tem a cara do Ex-presidente que está preso.

O candidato Bolsonaro tem também explicações para um povo que navega em um mar de dúvidas. Vai buscar soluções para o pais exceto a de que ira armar todo mundo que é seu carro chefe no seu guru financeiro, o Posto Ipiranga Paulo Guedes, com que já trava umas batalhas contraditórias mas quem parece e que vai atrapalhar seu governo de verdade é o General vice.

Como estamos na verdade citando camadas sociais, até que o povo poderia oxigenar também a mente, Na prática afastou alguns , alguns não muitos pólíticos antigos viciados e ruins para a cruel realidade que o país atravessa O Senador Eunício Oliveira, atual presidente do Congresso Nacional por exemplo, afastado via voto, não será o terceiro homem do país a partir de primeiro de janeiro e por ai vai com outros que não se elegeram, uma lista grande. Mas o diacho que que não tem ar puro para isso quando o assunto é segundo turno para Presidente do Brasil. Ideologias e fisiologismos à parte esse segundo turno,se não for o campeão de votos anulados, será decidido quase ao estilo do bem me quer mal me quer, alguns poderão partir para o par ou impar mas, salvo os que irão se nutrir de um ou outro lado, nenhum dos dois postulantes inspira confiança e trazem consigo um radicalismo preocupante com acusações e agressividades, sem passar ao eleitor a confiança necessária ao maior representante de um a nação.

Pacomolina
Enviado por Pacomolina em 21/10/2018
Código do texto: T6482570
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.