DEMOCRACIA OU TOTALITARISMO?
Falando a Verdade 23/10/2018

Tudo indica que teremos como Presidente da República Federativa do Brasil o Senhor Jair Bolsonaro político com diversos mandatos de Deputado Federal, o que se pode esperar do seu desempenho na Presidência? Só nos resta esperar embora com a permanência da dúvida dado a tantas desilusões sofridas ao longe de tantas décadas.

A maior parte da população tudo indica e se não houver nenhum acidente de percurso o elegerá, na sua maioria não porque tenham certeza de que teremos um governo que tenha as condições de mudar os problemas que afligem o País como em um passe de mágica.

Uma grande parte do eleitorado com seu voto ao Bolsonaro na realidade estão desesperadamente tentando expulsar do poder um sistema totalmente corrompido e retrógrado com ideias de igualar o Brasil a sistemas de Países como Cuba Venezuela e muitos outros do nosso Continente aonde se perpetuam governos totalitários embora preguem e pratiquem uma falsa Democracia, sem contar com a penúria que colocam a população com sua corrupção e desmando nas grandes Instituições e Empresas que ficam por eles totalmente dominadas e saqueadas a seu bel prazer,

E agora só nos resta esperar o que ocorrer após o dia 28/10/2018 e para todos uma civilizada e pacifica eleição.