CUSPIR NA CARA É BOM?

Agora temos de fato dois ‘brasís’!
 
Tem o Brasil de 55%, composto por quem trabalha, estuda, produz renda e emprego. Por gente que tem ideias para ser ter um futuro confortável com pesquisas, crescimento econômico, controle de doenças e pragas e com segurança. Nesse Brasil dos 55% tem brancos, negros, judeus, católicos, ateus, homossexuais, quilombolas, mas não tem GENTE SAFADA!
 
E tem o Brasil de 45%, composto por loucos, gente imunda, viciados em drogas, preguiçosos, delinquentes, traficantes, amebas, sanguessugas, baratas, ratos e militantes de partidos de esquerda, quiçá todos pertencentes a um mesmo anexo mortiço, depravado, colérico, e incivilizado!
 
O Brasil dos 55%, lá atrás na história, ajudou a minoria a eleger gente que se dizia “as caras”, mas depois de tanta roubalheira, depois de tanta bravata dos bispos de esquerda, um pedacinho desse Brasil resolveu formar outro grupo. Tentou-se uma vez, duas e na terceira, o Brasil de 55% conseguiu um feito inédito: eleger um sujeito qualquer que SÓ PROMETEU COLOCAR NA CADEIA OS LADRÕES. Esse sujeito eleito, talvez não saiba fazer mais nada na vida, e como ele mesmo diz, irá procurar gente para lhe ajudar a fazer, mas ele prometeu e jurou cumprir, colocar ladrão do dinheiro público atrás das grades.
 
Então o Brasil dos 45% se revoltou! Democráticos ao extremo querem paralisar o Brasil através de ‘cuspes na cara’ nas universidades públicas, recintos mantidos pela produção real do Brasil dos 55%, ou de ameaças públicas de invasão a propriedade privada e sabotagem da máquina pública.
 
Eu vi um vídeo feito na UNB, que um maconheiro descarado, sujo, que provavelmente faz um cursinho de merda qualquer, somente para poder dizer que estuda numa faculdade federal, insultando alunos, cuspindo na cara de alunos, desrespeitando a polícia, os servidores públicos, enquanto meia dúzia de professores do mesmo quilate que os ‘menininhos’ de bosta, riam achando aquilo ‘engraçado’.
 
Esses menininhos não querem revolucionar nada! Essas baratinhas de merda querem aparecer na TV como sendo os coitadinhos da esquerda inútil. Querem tirar foto de homem beijando homem, mulher beijando mulher, para provocarem reações e dizerem que ‘todo o resto’ é homofóbico, misógino, racista, nazista e autoritário!
 
Eu conheço bem esse tipinho de gente que não vale os pedaços de cérebro que excretam na latrina! Eles fazem isso, porque são mantidos com a grana do Brasil dos 55% e AINDA não achou um Governante que lhe dessem um aviso sério! Esses esquerdistas Nutela fazem isso, porque seus líderes são de iguais a pior; e SOMENTE DESEJAM QUE O BRASIL EXPLODA, para eles se apoderarem do lixo; porque a esquerda do Brasil só Governa para zumbis e criminosos!
 
Mas o Brasil dos 55% está começando a ficar irritado! Não pensem que todos têm ‘sangue de barata’ para ver, ouvir, calar e ser agredido sem revide! Uma hora a bomba explode e a chapa esquenta e essas baratinhas ridículas dimanarão a chorar ao pé do altar da Candelária, que ainda será melhor do que carregar a cruz...
 
Provoquem mais, mas se lhes servir de aviso, nem tentem fazer o alardeiam nas redes! Nem tentem invadir os Poderes, porque vocês serão recebidos não com flores e palmas, ok?
 
Tá virando moda cuspir na cara dos outros! E eu que sempre pensei que a patota de esquerda fosse mais imbuída em outras artes...

Eu pagaria caro para ver o Jeep Wyllys receber uma escarrada na cara, só para ver sua reação! Isso um dia vai acontecer, se vai...

Grande abraço ao Deputado Alexandre Frota!


 
CHaMP Brasil
Enviado por CHaMP Brasil em 31/10/2018
Código do texto: T6491405
Classificação de conteúdo: seguro