...PERVERSOS...

...Você saberia identificar um perverso ao seu redor?...

Vamos lá...

De forma simples, de forma simplificada... falo com segurança, falo com domínio de tudo que estudei, observei e ainda observo.

Ao nosso redor existem alguns perversos, ao meu redor hoje os leio de forma segura para que eu esteja sempre a frente de suas ações.

O perverso é sedutor, é manipulador, é bajulador por vezes.

Há uma dramaticidade vigente no perverso.

O perverso tende ao vitimismo, o drama é parte constituinte do perverso e choro algumas vezes.

O perverso é um sujeito(mulher ou homem) geralmente mesquinho, desprovido de culpa algumas vezes, não tanto quanto o psicopata ou sociopata como quiser, mas também as vezes desprovido de culpa.

O neurótico como eu por exemplo e a maioria dos sujeitos possui a culpa como forma de regra para suas ações, é como se instaura a LEI no sujeito e um SUPER EGO RÍGIDO por vezes. Os neuróticos não vivem pelo princípio do prazer, vivem pela moral.

Resumidamente Id, desejo(quero)...Ego, self(talvez)...Super Ego, lei(Sim ou Não)

O perverso dribla muito rapidamente a Lei eu diria, é incapaz de ser altruísta e do bem de forma absoluta a não ser que seja para agradar seu Self(ego).

Perversos não reconhecem o valor de autoridades até se deparar definitivamente com tal.

Reforço aqui que os sujeitos perversos são extremamente sedutores, vão te elevar, mas eles querem satisfazer seus DESEJOS, após... vão te ferir.

Assim como te eleva, ele te fere na mesma proporção.

Elogios são muito comuns, mas tenha em mente é como forma de manipulação para satisfazer o seu próprio desejo.

Por que escrevo sobre? Estava conversando dias destes sobre a importância de reconhecer estas estruturas de personalidade ao nosso redor, que por vezes nos sugam de forma devastadora.

A marca do perverso é manipular e seduzir para satisfazer seu ego, há que se ter muito cuidado com os narcisistas perversos.

Identificou alguém ao seu redor?...

Calma, há muito que se analisar.

Observe mais...já é um caminho.

Ficou se perguntando sobre?...

Há culpa em suas ações? Reconhece a lei? Pensa muito antes de fazer algo?...Precisaria analisar num primeiro momento, mas é possivelmente um neurótico, desprovido de transtorno? Talvez sim, talvez não!

Fique com uma certeza,

"De perto ninguém é normal", mas ainda há muita gente do bem. Amém.

Alilemes.

Um pouco mais sobre...

Quer ler de forma simples sobre?

https://www.somostodosum.com.br/artigos/psicologia/narcisistas-perversos-quem-sao-como-agem-e-como-reconhecelos-14046.html

Aliiii
Enviado por Aliiii em 08/12/2018
Reeditado em 08/12/2018
Código do texto: T6522239
Classificação de conteúdo: seguro