Fim de 2019... fim do BRASIL ???

Fim de Ano... Ano Novo.... Comemorar o que?

Estamos numa sinuca de bico onde a plutocracia sempre vence. O Brasil chega ao final de 2019 totalmente destroçado, de forma que nenhum presidente será capaz de reverter essa loucura desenfreada de desmandos e corrupção .

O “Trem da Alegria” atingiu velocidade desenfreada, lotado de personagens dos mais diversos setores, numa orgia sem fim, “patrocinada” pelas câmaras e congresso , moradas de corruptos indecentes. E se não bastasse, sob o “manto protetor” do judiciário!!!

Por tudo isso, lamento informar, mas não temos mais futuro. O Brasil acabou.

Isto não é desesperança... É baseado em fatos científicos. Senão, vejamos: a comunidade científica alerta a todo momento que a raça humana está à beira da extinção.... talvez até mesmo nos próximos séculos....

Considerando o estado deplorável do País, precisaríamos que o “Trem da Alegria” descarrilasse já, expurgando toda a corja nele embarcada, para que começássemos um novo Pais..... Mesmo assim, estima-se que levaríamos mais uns 500 anos para recuperar o estrago!

A conclusão é que, talvez não dará mais tempo de arrumar!!!!!

Parece que só uma catástrofe de proporções estratosféricas poderá por fim em toda essa bagunça ......

Portanto, a não ser pela minha boa saúde, não tenho nenhum motivo para comemorar este fim de ano..... E tenho medo de pensar nos próximos!!!!

Iri TAMA
Enviado por Iri TAMA em 13/12/2018
Código do texto: T6525783
Classificação de conteúdo: seguro