Sonho de paz

SONHO DE PAZ

Boa noite,

Ontem estava lendo PAULO COELHO e ele fazia um relato sobre um artista que teve doze sonhos nos quais uma força maior lhe pedia para construir doze artes em partes diferentes do mundo e até então ele havia conseguido fazer quatro.

Parei de ler e pensei o quanto DEUS foi generoso comigo pois me pediu( mandou) apenas poucas vezes e o PROJETO foi cumprido com a colaboração de pessoas maravilhosas absolutamente fiéis, generosos e GIGANTES no amor ao próximo.NÃO me canso de agradecer a eles todos os dias por terem feito tanto e com tanta boa vontade e como sinto falta deles,foram mais que amigos, foram irmãos mesmo,sentido mais amplo da palavra.

SONHO agora com as antigas CIDADES OZANAN,pois não entendo porque um trabalho tão importante foi digamos assim(cancelado) justamente quando é tão importante.

VOLTO a tocar no assunto, vamos construir( MINI CONDOMÍNIOS) para idosos porque não tem quem os AMPARE , graças ao SR.DIVORCIO e outros problemas a família está fragilizada,desestruturada e sem RUMO.

E O MAIS TRISTE é que continua a VIOLÊNCIA absurda contra as mulheres, crianças e também aos homens que se destroem facilmente de várias maneiras

BOA NOITE AMIGOS.

Sonho de paz
Enviado por Sonho de paz em 13/12/2018
Código do texto: T6526353
Classificação de conteúdo: seguro