Pinte este rosto, menina! Quando quiser!

Menina, mulher. Gostas de maquiar o teu rosto? Gosta de ser exatamente como és? Quer mudar algo em você não porque os outros decidiram que assim deva ser, mas porque você decidiu? Siga a reta do seu caminho, menina! Desperta e diga sim aos seus desejos mais íntimos. Perceba-se como mulher emponderada que já és e pode vir à ser.

Não temas viver seus sonhos desde que não prejudiquem ninguém. Não temas em descobrir o mundo! Não temas a vida! Não temas as violências masculinas, todos os tipos de violência, não temas. Enfrente-as com bravura, força e grandeza.

Quando a violência bate à nossa porta ela não pede licença. Há mulheres que são misogenas, sim. Mulheres que odeiam outras mulheres. O mundo tem seu lado bom e cruel.

Escolha seguir a tua LIBERDADE, os teu DIREITOS. Lute como uma garota!

A palavra é LUTA. Homens tem mania de impor regras, condições, tudo pura imposição. Sejamos uma NOVA GERAÇÃO! Sejamos a transformação. Tudo depende da criação que ofertarmos ao nosso futuro, nossas crianças. Crianças precisam compreender que sendo futuros homens que sejam homens com ternura, carinhosos, gentis, educados, amorosos, homens que cantam, que amam, que choram, que lavam roupas, lavam louças, varrem a casa, cuidam da família, sejam responsáveis, respeitosos, amadureçam mais cedo. Enfim, independente de homens sejam seres humanos verdadeiros! A violência não leva à nada! Provas de quem é fisicamente mais forte não significa nada. Sejamos todos pintados pelas cores do amor e da paz! Viva ao Ser Humanizado!

Andréa Ermelin

21 de Junho de 2019.

15:10h

Sexta-feira.

Brasil.

Andréa Ermelin de Mattos
Enviado por Andréa Ermelin de Mattos em 21/06/2019
Código do texto: T6678265
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.