SERIA IDIOTICE ACHAR QUE O TRUMP VAI FAVORECER O BRASIL

China e Estados Unidos são as duas maiores potências capitalistas do Planeta! A guerra comercial vai continuar...Esperar passar isso é ilusão...ISSO AÍ FAZ PARTE DO JOGO DO SISTEMA EXISTENTE HOJE NA ECONOMIA DO PLANETA...Cada país deve buscar seu próprio destino e não continuar REFÉM disso. É burrice ignorar a importância dos BRICS para nós. Trump tem seus próprios interesses comerciais e vai trazer a Rússia para o G 8 . O Trump não vai ficar contra o Putin ou G 7...Ele quer fechar lá bons negócios. Lembrem -se: o pessoal do Agronegócio, os EUA nesse quesito são nosso maior concorrente e não aliado!

Trump e os economistas do Estado Americano, são muito pragmáticos e o beija-pé de governantes da America do Sul, não vai mudar a frieza da economia e da politica dos EUA. Não se iludam.

Quem acha que Trump e Putin vão brigar e virarem inimigos para Trump ajudar " Bolsonaro " a governar o Brasil e favorecer o nosso povo, pode ir tirando o cavalo, o burro e até os cachorrinhos da chuva....O interesse econômico e a estratégia econômica deles é pragmatica. Nossa Chance é fortalecermos junto com os BRICS E O MERCOSUL...Ai sim teremos força regional, independente de discursos tontos de direita ou de esquerda e até de centro.