A PRAÇA SERÁ NOSSA SE VC SAIR ÀS RUAS !!! (VAI CANSAR) ???

A PRAÇA SERÁ NOSSA SE VC SAIR ÀS RUAS !!! (VAI CANSAR) ???

A "PRAÇA É NOSSA" NÃO É SUA !!! DIA 29/09/2019 !!! ÀS RUAS !!! Se você não lutar por seus direitos constitucionais, quem mais vai fazê-lo ??? Temos que tirar o Brasil das mãos criminosas do totalitarismo jurídico do STF Inconstitucional. Às ruas, não vamos morrer na praia !!!

IR ÀS RUAS POR LIBERDADE, para fazer valer a ideia e o conceito constitucional de democracia é um dever patriótico. 57.796.986 votos não podem nem devem ser jogados no lixão dos interesses que não são os dos eleitores.

OS INTERESSES POLÍTICOS e jurídicos da família Bolsonagro não são os interesses democráticos do Povo eleitor. Eles fazem parte das pautas antidemocráticas do Congresso e do STF Inconstitucional. 57.796.986 votos valem mais do que 513 deputados, 81 senadores e 11 juízes do STFI.

É UMA CONTA TÃO FÁCIL de fazer: 57.796.986 votos numa democracia republicana não podem valer menos do que a soma de membros do Congresso mais 11 ministros do STFI. 605 autoridades endereçadas na “Praça É Nossa! dos Três Poderes não podem valer mais do que 57.796.986 votos.

SE 605 “EXCELÊNCIAS” VALEM mais do que 57.796.986 votos, não estamos a viver uma democracia republicana, mas um absolutismo tirânico e antidemocrático de meia centena de cleptocratas que não fazem justiça à vontade popular do Povo brasileiro.

A CONSTITUIÇÃO AFIRMA QUE democracia é a forma de governo em que o Povo, a vontade do Povo exerce a soberania através de seus representantes. O Povo elege os dirigentes políticos para que cumpram suas promessas de palanque.

POR QUE AINDA NÃO FOI efetivada uma lei no Congresso que possa garantir o exercício da soberania do voto e criminalize aqueles deputados e, senadores que não ajam de acordo com o cumprimento das promessas de palanque e a vontade soberana dos votos que os elegeram ???

NUMA DEMOCRACIA REPUBLICANA 57.796.986 votos não valem nada ??? Na eleição presidencial foram 57.796.986 votos para que o presidente cumprisse e reforçasse a agenda jurídica da Lava-Jato do ministro Sergio Moro do Brasil.

OS POLÍTICOS E MINISTROS da “Praça É Nossa! estão a respeitar essa agenda, princípio democrático pelo qual fora eleito o presidente Bolsonagro e feita uma suposta renovação de políticos no Congresso ??? Não vamos morrer na praia da lambisgoia democracia dissimulada.

SE NÃO ESTÃO A CUMPRIR a agenda anticorrupção da Lava-Jato, não servem para continuar a representar aqueles 57.796.986 eleitores que foram às urnas votar em favor da agenda anticorrupção da Operação Lava-Jato. Aqueles políticos estão a querer desacreditar, de todas as formas, os procuradores e o ex-juiz Sergio Moro do Brasil.

ISTO NÃO É DEMOCRÁTICO, não está conforme a vontade e a intenção de 57.796.986 eleitores. Esses ardis ilegais atribuídos a um casal de veados (um deputado baiano e o seu marido dono da “The Intercept”) estão a se fazer valer mais do que 57.796.986 votos ??? A Constituição Federal define essa ilegalidade como se fosse ação democrática ???

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 19/09/2019
Código do texto: T6748458
Classificação de conteúdo: seguro