STF INCONSTITUCIONAL & TERATOLÓGICO !!! (ÀS RUAS PARA QUE A PRAÇA DOS TRÊS Ps SEJA DEMOCRATICAMENTE SUA)

STF INCONSTITUCIONAL & TERATOLÓGICO !!! (ÀS RUAS PARA QUE A PRAÇA DOS TRÊS Ps SEJA DEMOCRATICAMENTE SUA)

É CERTO QUE CADA UM de nós nasceu do homicídio (Caim & Abel), do incesto (irmãos vadiando com irmãs) e da corrupção dos sentidos. Mas, a humanidade evoluiu no tempo histórico e o tabu do incesto fora abolido desde sociedades muito primitivas.

AS ESTRUTURAS SOCIAIS são o Inconsciente Coletivo da humanidade (Jung-Lévi-Strauss). A ordem Inconsciente condiciona a realidade manifesta. E de onde vem essa ordem Inconsciente ??? Ousemos uma resposta: ela está agregada ao DNA da espécie Homo sapiens/demens.

COMO EXPLICAR DE OUTRA forma o investimento do STF Inconstitucional na defesa da continuidade da corrupção institucional ??? O Brasil teve (ainda tem) uma excelente oportunidade histórica de, pelo menos, subjugar (sub julgar) criminosos do colarinho branco que mantêm a maior parte da sociedade brasileira sob o jugo da miséria de filosofia (marxismo) e da miséria material.

O SUCATEAMENTO DA sociedade brasileira pela corrupção institucionalizada na “Praça É Nossa” dos Três Ps, teve seu recrudescimento com a eleição do demagogo Bolsonagro. Ele se elegeu com promessas de combate à corrupção para, logo após eleito corromper as estruturas jurídicas da Lava-Jato que fizeram 57.796.986 eleitores depositarem seus votos nele.

SEU OPORTUNISMO MAU caráter usou e abusou do período eleitoral para enganar e mentir deliberadamente para o Povo brasileiro. Os 57.796.986 votos, na realidade da intenção das urnas, foram depositados em confiança ao ex-juiz Sergio Moro do Brasil.

SÉRGIO MORO DO BRASIL desde então vem sendo sistematicamente fritado no caldeirão das bruxas do Palácio do Planalto. A intangível dialética da mentira se faz representar nos discursos e manifestações verbais de um sujeito completamente despreparado para exercer o cargo do presidente da República Federativa do Brasil. Mas, muito preparado para dar continuidade à República Federativa dos Bandidos.

ALIOU-SE AO CÃO DE COLEIRA de Lullalau, presidente do STF Inconstitucional o esquerdopata “Totó” Toffoli e afirmou para todo brasileiro ouvir: “Toffoli é nosso”. Isso porque o presidente do STFI havia beneficiado seu filho Flavio Bolsonaro ao suspender o uso de informações do Coaf nas investigações sem prévia autorização judicial.

EU ME PERGUNTO: PARA QUE esses ministros do STFI estudaram direito ??? Para que fizeram estágios em instituições jurídicas ??? Alguns deles com mestrado e/doutorado na Alemanha, na França, na Inglaterra, nos EUA ??? “Totó” fora posto no STFI por seu padrinho, pai atual da corrupção institucional: Lullalau.

TODOS SABEMOS DISSO. Todos vamos engolir o esperma fedorento desses juízes do STFI descendo freudianamente na garganta tropicália de 57.796.986 de brasileiros calados, humilhados, envergonhados, avexados, aviltados, ajoelhados e reprimidos em sua vontade de moralização das instituições carcomidas pela corrupção secular ??? !!!

VAI FICAR POR ISSO MESMO ??? Às ruas para que a Praça É Nossa dos Três Ps seja democraticamente sua. 57.796.986 votos não são suficientes para definir os rumos de uma democracia do Povo, pelo Povo e em favor do Povo. 57.796.986 votos não foram para que o presidente Bolsonagro traísse o país em benefício de seus familiares !!!

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 28/09/2019
Código do texto: T6755766
Classificação de conteúdo: seguro