O STF INCONSTITUCIONAL !!! OS PODERES DA "PRAÇA É NOSSA" DA PQP !!!

O STF INCONSTITUCIONAL !!! OS PODERES DA "PRAÇA É NOSSA" DA PQP !!!

A CULTURA PREVALECE SOBRE a ideologia !!! A ideologia é uma ficção. Teratológica ??? !!! Ela serve para desviar a atenção do que, realmente, a cultura da corrupção em curso faz com que as mentalidades envolvidas com processos internos inerentes à atuação do DNA nos corações e mentes !!!

CORAÇÕES E MENTES impulsionados pela descendência produzida pelos hábitos desde a mais antiga antiguidade dos agentes primitivos anteriores ao hominídeo Homo sapiens (demens) !!!

SACOU OU NÃO SACOU ??? Ou você vai às ruas por democracia, ou você vai aceitar a corrupção jurídica do STF inconstitucional !!! A impunidade centenária de bandidos do colarinho branco aliados às oligarquias da corrupção institucional.

SIMPLES ASSIM !!! SE O Inconsciente coletivo primitivo (universal) prevalecer... Quem poderá fazer algo contra ele ??? Ele é onipotente, onisciente e onipresente. A corrupção estrutural que nele há, demanda da aceitação de sua ingerência na cultura e na civilização ditas humanas. Você pode mudar isto !!! Você precisa acreditar !!!

VOCÊ CRÊ QUE POSSUI esse poder ??? Talvez sim. Você (a coletividade humana consciente de si) é o único poder no mundo que pode mudar o mundo !!! O paradigma coletivo primitivo que deu origem às espécies, os arquétipos, são forças e poderes reais e potenciais que estão dentro de você, condicionando-o todo tempo.

PARA TER CONSCIÊNCIA dessa força e desse poder você precisa educar-se. Não com a educação fornecida nos lares, nas escolas, nos bares, academias e universidades. Com a educação fornecida pela experiência ampla, geral e irrestrita de vida. Vida que cria as condições ideais de percepção da realidade.

SE VOCÊ NÃO SAIR da inércia nunca vai chegar lá !!! Você terá de se agigantar ao criar as condições de absorção crítica da cultura e da civilização dita humanas. Não há em nenhum lugar do mundo uma orientação educacional que lhe permita tal condição de vida educacional. Por quê ???

PORQUE AS OLIGARQUIAS cleptocratas que dirigem os rumos da sociedade a partir dos poderes da “Praça É Nossa” dos 3Ps, não têm nenhum mínimo interesse em sua educação pessoal e coletiva. O tipo de educação que mudaria os paradigmas de uma sociedade que sucateia todos os dias seus próprios membros.

A CADA CONQUISTA high-tech as oligarquias nacionais e os grupos de poder globalizados (internacionais) ficam mais definitivamente preparados para a dominação totalitária da sociedade planetária. Você ficará cada minuto que passa mais fraco e frouxo de vontade própria condicionada pela TV visão.

ENQUANTO OS BARÕES da globalização preparam o mundo para a condição de subordinação totalitária encenada na Matrix do filme que não é tão ficcional como quer o professor Olavo de Carvalho, você fica sem nada: sem educação, sem saúde, sem segurança, sem serviços públicos de qualidade. Você mais fraco e frouxo de vontade.

SUA VONTADE PESSOAL está a se diluir na ilusão profissional de que, no futuro, sempre no futuro que não chegará jamais, você, sua descendência terão, finalmente, uma vida melhor. Enquanto a concentração de renda e poder em mãos de uma mentalidade governamental corrupta, mantêm você, seus familiares algemados à demagogia dos poderes Executivo, Legislativo, Judiciário e da Imprensa cooptada por eles !!!

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 28/09/2019
Código do texto: T6756049
Classificação de conteúdo: seguro